Páginas

terça-feira, 3 de março de 2015

Um novo blog para uma nova Thay

Oi gente, enfim voltei para esse mundo que eu gosto tanto.

Não, o notebook ainda não foi consertado, porém resolvi montar meu computador de mesa para voltar a postar. A novidade é que não vou voltar a postar nesse blog.

Criei esse blog com o intuito de falar sobre algo que ainda não aconteceu, e também não está nos planos, pelo menos não agora, então resolvi criar um novo blog.

Esse novo blog vai ser pra nova Thay. A Thay que já é graduada (sim, me formei!), a Thay que preza por uma boa alimentação, a Thay que gosta de coisinhas femininas e gosta de se cuidar.
Enfim, um novo blog, para uma nova eu.

Conto com a presença de vocês lá hein, ele será atualizado todo dia, sim, eu disse todo dia!


Fiquem com Deus.
Beeeeeijinhos!


Um comentário :

  1. Amiga! Obrigada pelas palavras lindas em meu cantinho... eu tentei acessar o link do novo blog mas deu permissão negada :(
    Bjos

    ResponderExcluir