Páginas

domingo, 14 de dezembro de 2014

Motivo do sumiço

Nossa, quanto tempo que nao apareço por aqui. É dificil acreditar que esse cantinho fez 2 anos e eu nao comemorei. Se passaram tantas coisas.
Bom, como o título do post já diz, vim explicar o porquê dessa falta de posts: meu notebook quebrou. Estava deixando ele carregar e tropecei no fio do carregador e "tibum" , meu queridinhl voou para o chão e não resistiu.
Depois tiveram as provas da faculdade, fiquei doidinha (para quem não sabe estava no último ano da faculdade).
Com isso meu lindo cantinho ficou de lado, mas lhes garanto uma coisa, isso vai acabar! 2015 está chegando, e com ele tenho vários planos para o blog.
Ainda estou sem notebook, mas acredito que seja por pouco tempo. Agradeço a compreensão de todos vocês. Fiquem com Deus!
Quem quiser me acompanhar melhor, segue lá no instagram @thaylainefreitas

Um comentário :

  1. Poxaaa ...que chato! Não que eu não esteja na mesma situação.... O amigo do meu irmão pisou em cima do meu... Ele ainda funciona mais a carcaça da tela..tenho que providenciar uma urgente rsss... Vê se não some!!

    ResponderExcluir