Páginas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Via Marte - Primavera Verão 2015

Oi povo lindo do meu coração! Se tem algo que sou viciada, pode crer que esse algo é sapato! Sério gente, sou uma dentre as milhares que ama esse item. Infelizmente não tenho a quantidade que queria ter, não apenas por falta de money, mas também por falta de espaço, mas um dia chego lá e viro uma centopéia maior kkkk
Hoje vim falar da nova coleção da Via Marte, a linha Primavera Verão 2015!  PA-RA-TU-DO! A maioria dos sapatos está de arrasar como sempre, e eu já escolhi meus queridinhos.
Vamos conferir?






















Bom, meus modelos preferidos, dos quais eu quero muito e necessito, é a sandália pretinha nada básica (primeira foto) e a  rasteirinha rosa de bico (4º foto de baixo para cima)! São lindos *-* Como moro no interior, esses modelitos ainda não chegaram (pensa numa pessoa que vai na loja de sapato dia sim dia não? sou eu), mas já estou doidinha, namorando eles.
E vocês, gostaram de algum? Vão comprar? ÓÓ, vale pedir pra mãe, pro pai, pro namorado, pro marido, tio, tia, cachorro, papagaio, periquito, enfim para a família inteira!
Beijos!

2 comentários :

  1. Pelo visto o salto está com tudo e vc não tem ideia do quanto meu joelho agradece!!! kkkkkkkkkkkkkkk
    Lindos os modelos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estão lindooos mesmo!
    Amei..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir