Páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Unha da semana: Náutico

Bom dia galerinha! Nem acredito que fiquei uma semana sem postar kkk Que tristeza, mas é que a faculdade está bem corrida, último semestre, graças a Deus!
Hoje trouxe pra vocês a minha unha da semana, que infelizmente está curtinha porque uma quebrou, aí eu cortei todas! Decorei ela com o tema náutico, que já faz um tempinho que a mulherada adora, e a combinação de cores é maravilhosa, e eu particularmente adoro (até cogitei para ser a cor do noivado): vermelho, azul e prata/branco.




Os esmaltes usados foram: Gabriela da Risqué, Luxo, Jeans e Batida de Coco da Colorama, e o Eletronic da Kolt HD.


Espero que tenham gostado! O desenho é super fácil de fazer, até mesmo para quem não tem coordenação como eu! Beijos e até mais!
Fiquem com Deus!

Um comentário :

  1. Eh um saco qdo quebra...>.<
    Adorei a decoração...eu antes gostava bastante d eunha artística mais com a correira do casamento malemá consigo fazer a simples...rsss

    ResponderExcluir