Páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Lábios: você sabe qual é o seu?


Semana de provas na faculdade começando e eu sumindo daqui, faz parte do último semestre!
Hoje vim falar de algo que andei percebendo nos últimos dias, enquanto via algumas fotos e passava batom mais "cheguei": meus lábios são desiguais!No meu caso, a parte superior é bem menor que a inferior ficando um pouco desproporcional (nota-se apenas ao sorrir, pois a parte de superior "some").
Comecei a procurar e vi que é completamente normal, inclusive muitas famosas possuem lábios assim e isso faz parte dos tipos de lábios.
Vou explicar "tintin por tintin". Mas me diga, você sabe qual é o seu?

Lábios grossos: os queridinhos das mulheres. Quem não sonha com aquele bocão da Angelina Jolie, principalmente adeptas do "bocão vermelho". Quem tem, porém não gosta é só fazer o contorno dentro da linha natural dos lábios.


Lábios finos ou pequenos: São aqueles lábios que observando o conjunto facial quase não aparecem pois são pequenos demais. A dica é optar por batões claros e fazer o contorno fora da linha natural dos lábios.

Lábios caídos: Assim como os olhos existem também os lábios caídos. São aqueles que as extremidades da boca invés de serem voltadas para cima, são voltadas para baixo. O ideal é passar base ou corretivo nas extremidades e refazer o contorno para cima. Muitos confundem com os lábios desiguais, mas a diferença é que ele é caído até mesmo fechado, e não apenas sorrindo, como acontece com alguns desiguais tipo o meu!




Lábios desiguais: é quando uma parte é maior que a outra, não necessita aparecer explicitamente. Para corrigir existem duas opções dependendo do seu gosto: ou aumenta a parte menor (contornando fora da linha natural) ou diminui a parte maior (contornando dentro da linha natural) de modo que fique proporcional a parte que não será corrigida.

Mesmo com correção (no caso para diminuir a parte inferior), na Katy a diferença é gritante!


Eu amei escrever sobre isso, até porque pensava que só existia os grossos e finos. Eu aprendi bastante e já estou tentando usar o truque para corrigir os meus. Vou ver com o qual eu me adequo mais, porém a diferença já é bem grande.
Espero que tenham gostado das dicas.
Beijinhos!

5 comentários :

  1. Adorei isso, vou prestar atenção no meu, nunca parei pra reparar
    kkk muio bom o post Thay

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por teres seguido, já segui de volta :3
    Eu antes da escola não prestava muita atenção à correção dos lábios, mas desde que aprendi não quero outra coisa!

    beijinhos*
    http://brancadeneveeos7batons.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh sei lá....nunca parei pra reparar nos meu lábios...mais acredito que sejam desproporcionais. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Os meus são grossos até. Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca parei ora reparar os meus nesse sentido! Rs.
    Ótimo post Thay, obrigada pelos parabéns!!
    Bjs
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir