Páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Kimono: Tendência 2015

Enfim as provas da faculdade acabaram e eu posso me dedicar mais a isso daqui, espacinho que eu amo demais!
Hoje vim falar sobre uma super tendência do verão 2015: os KIMONOS.
Os kimonos são uma tradicional roupa da cultura oriental e trazem ideia de respeito e sabedoria. Muitos conhecem como aqueles "roupões" das chinesinhas ou até mesmo o "casaco" que se usa nas artes marciais, geralmente branco e que tem uma faixa que muda de cor de acordo com o nível do atleta.
Com essa linda simbologia e uma nova repaginada o kimono tornou-se tendência e agora um item must have das it girls. Ele fica lindo combinado com um short jeans de cintura alta e uma regatinha básica, já que em sua grande parte possuem super estampas, mas não há nada que impeça de ser usado com calça, fica super fofo também!






Confesso que eu gostei bastante dessa moda, mas como moro no interior, ela ainda não bateu aqui na porta, está bem difícil de achar. Vocês tem coragem de usar?
Beijos e uma ótima semana, abençoada e feliz!

2 comentários :

  1. Eu gosto bastante.... já que será tendência...já vou adquirir uns...
    de fds adoro andar mais despojada...

    ResponderExcluir
  2. Eu curto essa tendência, são super charmosos!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir