Páginas

sábado, 23 de agosto de 2014

Doce Make: começando!

Sumida é a palavra que me resume, mas acho que faz parte kkk
Como disse que pretendo deixar o blog mais feminino, hoje vim falar sobre algo que tenho gostado muito nos últimos meses: MAQUIAGEM. Tenho gostado tanto tanto, que meus presentes de aniversário foram baseados nisso!
Ainda não saio de casa maquiada todo santo dia, tenho um pouco de preguiça, mas confesso que meu cuidado comigo mesma aumentou e para me incentivar mais e lógico incentivar vocês, porque todo mundo tem que ficar mais linda ainda!
Então, está aberta a nova tag do blog: doce make! Onde não vamos falar apenas de maquiagem, mas também de cuidados com a pele, que é essencial para uma bela make!
Beijos e até a próxima!


3 comentários :

  1. Thay, tenho um monte de maquiagem aq, mas tenho preguiça de passar kkkkkk
    Passo la uma vez ou outra

    Tenha um bom final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha concordo com a Bru.... tenho uma preguiça...mas de semana eu faço uma bem básica para eu ir trabalhar...só para não aparecer com cara de sono rssss

    ResponderExcluir
  3. Vamos espantar essa preguiça toda então minha gente!
    Beijos!

    ResponderExcluir