Páginas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Looks de inverno

Eita sexta feira chuvosa, dia gostoso pra ficar na cama debaixo do edredom, huum, delícia. Mas por aqui as coisas não são bem assim, é hora de postar!
Estou feliz em postar novamente, e como disse não pretendo parar! E essa temperatura me deu ideia de trazer um post com looks de inverno, não aqueles mirabolantes cheio de acessórios e até mesmo bugingangas, mas aqueles simples, próprio para o dia a dia e para o trabalho.



Adoro esse tipo de look, pena que ainda não tenho uma saia assim!


E vocês meninas, costumam usar muitos acessórios nessa época? Eu confesso que não sou apaixonada pelo inverno, mas tenho que admitir que é a época que as pessoas se vestem melhor, fica tudo mais elegante, mais formoso. Até as piriguetes se cobrem e ficam pessoas comuns e decentes!
Espero que tenham gostado desse post meninas, como disse, não quero que o blog seja só focado em casamento, quero algo que dê para postar todos os dias, que não fique enjoativo e chato.
Se vocês estiverem gostando ou não, me avisem por favor!
Beijos!

2 comentários :

  1. Thay...não sei o que está acontecendo...eu sigo vc , vc postou ...e não apareceu a atualização pra mim...
    só fiquei sabendo que tinha atualizado pq vc postou no face =/

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu amo o inverno e sou suspeita pra falar, pq adoro casacos trench coat, meias grossas, vestidos combinados com sapatos e botas, embora a minha bota se foi fazem uns 3 anos e ainda não comprei outra :(
    Gosto muito das combinações com calça jeans, mas nas empresas em que trabalhei só era permitido o uso do jeans às sextas.
    Eu acho legal vc falar de tudo, só que as atualizações não estão aparecendo pra mim, vou ver a configuração no meu blog.


    BJs

    ResponderExcluir