Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Bem que eu tentei!


Depois de exatos 35 dias sem postar, eis que passei óleo de peroba na cara e voltei, mas não voltei sozinha, voltei com mudanças.
Novo link (a maioria já sabe o que aconteceu) e novo nome, agora no plural, porque não apenas o dia do casamento deve ser doce, mas sim todos os dias da nossa vida, principalmente os da TPM (yes, mode on). O nome no singular deixava muito restrito a outros assuntos, mesmo eu postando eles, mas ai com o desanimo, pela falta de $$tempo$$, isso me fez parar durante esse tempo.
Mas agora eu voltei, e voltei para ficar, porque minha gente linda, aqui é o meu lugar!
O novo link é em italiano, porque em português não estava disponível. Mas porque Italiano? Porque a maioria já sabe que eu sou apaixonada por Veneza, e onde ela fica? Dãã, na Itália. Então está explicado.
Ainda não mudei o layout para atualizar o nome porque não tive nenhuma inspiração (e porque a Karen está sem o pc), espero que não se incomodem, essas mudanças visuais vão demorar um "cadiquito".
Obrigada por me compreenderem, não me abandonarem e sempre me motivarem, seja pelo grupo ou pelo zapzap. Amo todas vocês!

Foto: Arquivo Pessoal

2 comentários :

  1. Isso ai Thay, volte com tudo.
    Bem-vinda de volta e não nos abandone, poste sempre nem q seja pra dizer OI.. rsrs
    Bjo amora

    ResponderExcluir
  2. Depois que vc me falou, entendi bem o pq da mudança.
    Mas que bom que vc voltou!!!

    Bjs

    ResponderExcluir