Páginas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Looks de inverno

Eita sexta feira chuvosa, dia gostoso pra ficar na cama debaixo do edredom, huum, delícia. Mas por aqui as coisas não são bem assim, é hora de postar!
Estou feliz em postar novamente, e como disse não pretendo parar! E essa temperatura me deu ideia de trazer um post com looks de inverno, não aqueles mirabolantes cheio de acessórios e até mesmo bugingangas, mas aqueles simples, próprio para o dia a dia e para o trabalho.



Adoro esse tipo de look, pena que ainda não tenho uma saia assim!


E vocês meninas, costumam usar muitos acessórios nessa época? Eu confesso que não sou apaixonada pelo inverno, mas tenho que admitir que é a época que as pessoas se vestem melhor, fica tudo mais elegante, mais formoso. Até as piriguetes se cobrem e ficam pessoas comuns e decentes!
Espero que tenham gostado desse post meninas, como disse, não quero que o blog seja só focado em casamento, quero algo que dê para postar todos os dias, que não fique enjoativo e chato.
Se vocês estiverem gostando ou não, me avisem por favor!
Beijos!

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Bem que eu tentei!


Depois de exatos 35 dias sem postar, eis que passei óleo de peroba na cara e voltei, mas não voltei sozinha, voltei com mudanças.
Novo link (a maioria já sabe o que aconteceu) e novo nome, agora no plural, porque não apenas o dia do casamento deve ser doce, mas sim todos os dias da nossa vida, principalmente os da TPM (yes, mode on). O nome no singular deixava muito restrito a outros assuntos, mesmo eu postando eles, mas ai com o desanimo, pela falta de $$tempo$$, isso me fez parar durante esse tempo.
Mas agora eu voltei, e voltei para ficar, porque minha gente linda, aqui é o meu lugar!
O novo link é em italiano, porque em português não estava disponível. Mas porque Italiano? Porque a maioria já sabe que eu sou apaixonada por Veneza, e onde ela fica? Dãã, na Itália. Então está explicado.
Ainda não mudei o layout para atualizar o nome porque não tive nenhuma inspiração (e porque a Karen está sem o pc), espero que não se incomodem, essas mudanças visuais vão demorar um "cadiquito".
Obrigada por me compreenderem, não me abandonarem e sempre me motivarem, seja pelo grupo ou pelo zapzap. Amo todas vocês!

Foto: Arquivo Pessoal