Páginas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Noivado: existe número específico de comemorações?

Para começar, gostaria de falar que eu tenho o namorado/quase noivo mais lindo do muuuuuuuuuuuuuuuuuuuundo! Ontem foi nosso aniversário de namoro, 4 anos ao lado dessa pessoa maravilhosa, que Deus reservou para mim de um jeitinho super especial e muito mais do que eu pedi/sonhei.Parabéns atrasado para nós amor, que o Pai sempre esteja presente no nosso relacionamento e continue nos abençoando!

Assunto do post!

Bom, estava pensando comigo mesma, será que existe número certo de comemorações para o noivado? Pesquisei e descobri que não! Digo isto, pois atualmente vemos tantas opções para comemorar que dá vontade de ter todas, eita menina festeira, e além disso, juntar a família e os amigos é tudo de bom né, principalmente por um motivo desse, o desencalhe! kkkk
Eu sempre quis algo mais intimista, só ele e eu, acho mais romântico, e sinceramente, acho que é o certo,  para mim (bom frisar isso!). E fui aprendendo, que essa parte, a sós, é apenas o pedido, e não a oficialização em si, que vai desde almoços, jantares, brunchs até coquetéis, bolo com champagne e festas que mais parecem um mini-wedding.
Nesse caso, entra o gosto do Junior, que sempre pensou em oficializar com os amigos, fazer festa (simples, não um mini wedding) de noivado, e eu só pensava com os pais. Como no relacionamento temos que ceder, resolvi aderir a opção dele, e sempre postei fotos aqui relacionadas a isso.
Pórem hoje pensei: porque não fazermos os dois?! Sei que não tenho lá tanto dinheiro, que as coisas hoje em dia são difíceis, mas não custa nada sonhar! Ainda vou falar com ele, ver o que ele acha, se concorda ou não, e depois vemos no que vai dar, concordam?

PS: havíamos decidido por almoço, mas são tantas opções e eu sou tão decidida, sqn, não sabemos mais o que será!

Vamos à algumas inspirações:

que tal para um brunch?

confesso que não faria um assim, muito colorido

bem clean, lindo!

almoço em família

jantar com os pais e irmãos, assim que imagino!




E para fechar com chave de ouro, lógico que o noivado que parecia mais um mini-wedding, de puro luxo e beleza, foi o dela: Lala Rudge. Decoração toda em branco, completamente clássico, lindo de morrer, eu super amei, queria um assim #sonho



Vocês preferem qual estilo de oficialização? Gostaram das inspirações?
Beijos da Thay sonhadora!

10 comentários :

  1. Lindas inspirações! Comemorei meu noivado só com nossos pais, mas me arrependo de não ter dividido esse momento com minha família e meus amigos... Sou super a favor das comemorações, se puder, faça váriaaaaaassss...rs
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo niver de namoro!!!
    E que lindas as inspirações!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Deus os abençoe sempre lindas inspirações acho a ultima bem linda uma mesa pra bastante gente.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo niver de namoro amiga que Deus abençoe muitooooooooooo muito muito vc e o Junior, vcs são um dos meus casais favoritos ♥

    Thay nós fizemos 2 comemorações rsrs... uma o Davi me pediu em surpresa e outra fizemos um coquetel com os amigos e familiares mais chegados... não me arrependo um segundo! vale a pena reunir pessoas queridas neste momento tão especial ♥

    Bjssss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Thay que saudade de vim aqui.
    Parabéns pelo aniversario de namoro.

    Nos fizemos uma festinha com amigos e familiares e foi ótimo. Nao me arrependo nem um minuto.
    É um momento tao bom que vale apena comemorar com quem a gente gosta.

    Sobre as inspirações , sao todas lindas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aff, meu comentário saiu quase igual o da kau, isso que eu só li o comentário dela depois que publiquei o meu =\

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro os mais simples, clean.
    Só que meu noivado foi bem simples, estavam somente a minha família, mãe, pai e irmãs, a mãe e o sobrinho\filho postiço dele, mais a "amiga que sumiu com o tempo", que aproximou nós dois e as irmãs dela, uma delas levou o namorado, mas era algo pequeno, na casa da minha mãe, com um jantar, seguido pelo pedido e com direito à bolo com espumante.
    Nós nem tínhamos grana para pensar em fazer algo maior, minha irmã fez o bolo e tirou algumas fotos.
    Não faça nada que possa se arrepender depois Thay, pois é um momento marcante e que só acontece 1 vez, conversem bastante e entrem num consenso, para que os dois fiquem bem felizes e com uma lembrança maravilhosa do dia.

    Bjs e parabéns pelos 4 anos juntos viu!!

    ResponderExcluir
  8. PArabéns! Lindas inspirações!

    Eu comemorei porque já estava organizando(foi ótimo, não me arrependo) mas o noivo fez noivado surpresa kkkk tive dois

    TE indiquei pra responder uma TAG beijoooo

    ResponderExcluir
  9. Babyyyyzita parabéns pelo niver de namoro de vocês.

    Que papai do céu os abençoe sempre e que vocês tenham doces dias por tada a vida

    Eu quero ser pedida em noivado a sós e depois comemorar com os pais e padrinhos.

    Beijoooooo meu amor

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiii.. todas essas ideia são ótimas né? O meu noivo me pediu em surpresa eu não sabia, ai optamos em não fazer nada pra não gastar e tal.. :x mas com certeza é um momento que deve ser compartilhado com as pessoas mais próximas..

    beijoss

    http://luizelaize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir