Páginas

segunda-feira, 5 de maio de 2014

O que tem na minha nécessaire?

Sempre fui fã de make, mas nunca tive paciência para descobrir truques e outros, então sempre fui basicona, do tipo gloss e lápis de olho! Porém, e graças a Deus, o tempo passou, e eu senti a necessidade de me cuidar um pouquinho mais.
Desde o finalzinho do ano passado comecei a procurar makes, até porque o Jr disse que eu estava um pouquinho desleixada comigo mesma, por isso minha baixa estima.
Vi esse post num blog já faz um tempinho, e como nessa semana um dos assuntos do zap zap foi make, resolvi postar também. Na verdade será um post de pelo menos 1 vez por trimestre ou semestre, para ver como está a evolução.


O que eu carrego (ava):
  • 2 rímeis
  • 4 batons
  • 1 gloss
  • 1 brilho labial
  • pó vagabundinho
  • blush em pó
  • 3 pincéis (1 para pó, 1 para blush (o único da macrilan ali )e 1 para lábios)
  • 1 lápis de olho
  • 1 curvex
  • 1 espelho
De cara já falo que essa foto foi tirada a algumas semanas, e metade do que está ai não carrego mais, coloquei coisas mais úteis e que realmente são para eventuais reparos ou emergências kkk 
Estou me orgulhando de mim mesma, sério! Não saio toda "papagaiada" sempre, principalmente de manhã (dá uma preguiça!!), mas pelo menos nesses casos passo um rímel básico!
Como não me importava antes, muitas coisas são "furréquinhas", mas aos poucos vou conseguindo sobreviver!


Essa ai é a minha nécessaire, que pretendo trocar em breve, ganhei ela de presente na minha festa de 15 anos, ou seja, ela vai fazer 4 aninhos! Não me envergonho de falar, até porque foi um dos presentes que eu mais gostei, amo renda! Ainda não achei nenhuma que faça meu coração acelerar, então ando com ela mesmo!

Por hoje é só, beijos e até mais!

10 comentários :

  1. Ando nessa vibe de de maquiagem tbm, estou até aumentando a coleção bem devagarinho e descobrindo coisas boas e acessíveis, pq amiga...não tenho tipo uns 130,00 para pagar num pó da Mac ou sei lá quanto para pagar numa base da mesma marca, tá distante da minha realidade, a gente sabe que é bom, mas...fico com a Avon, Ruby Rose, Jasmine e por aí vai, tá bom né?

    Bjs, adoro xeretar as makes das amigas kkkkk

    ResponderExcluir
  2. A minha é cheia de tranqueira.
    ... carrego a casa nela...rsss

    ResponderExcluir
  3. Muito legal floor, adoreeei!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  4. Sabe que ultimamente ando bem fã de make ?
    nunca fui de andar maquiada, mas agora tô gostando bem mais, vivo me blogs de make kk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre gostei mas não era muito de me arriscar, agora comprei alguns produtos da mary kay e ando me achando... ainda não tenho uma necessaire, mas vou tratar de adquirir...
    Amei o post
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Amo make...minha bolsa é cheia! O noivo pergunta porque ando com tanta coisa na bolsa!

    beijão

    ResponderExcluir
  7. Tbm adoro make, só não gosto mto de batom, acho q não fica bom em mim, mas amo gloss, blush, base e rímel, são meus preferidos.

    http://prasempreoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu tenho vergonha de mim qdo vejo isso hhaha

    nem necessarie eu tenho rsrs
    bj
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não era muito fã de make era só batom e pronto e ainda cor da boca
    Mas tbm adquiri alguns produtos e me arisco quando vou sair ,mas só as vezes
    tenho da avon,natura,boticário aos poucos vou comprando.

    ResponderExcluir
  10. Essa mascara de cilios é tudo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir