Páginas

terça-feira, 20 de maio de 2014

Inspiração

É, a situação está complicada por aqui, muitos afazeres e os preparativos do aniversário de namoro que está chegando, aceito sugestões viu?! Falando em aniversário de namoro, Iaaaaaaara sua linda, que ensaio foi aquele? Borboletas no estômago *-*
Com o tempo vai ficando mais difícil de se comemorar, afinal a criatividade vai sumindo, e do mesmo jeito que o ano passado, esse ano caiu novamente em dia letivo, ou seja, estaremos na faculdade, pois será quinta feira, dia das matérias mais difíceis!
E por esse motivo trouxe algumas inspirações, vamos ver?





É isso por hoje, lembrando que estou necessitando de dicas!
Beijos!

9 comentários :

  1. É ruim quando cai em dia letivo, né? O meu aniversário de casamento desse ano cairá na semana de provas... o que resta pra nós é adiantar ou adiar... gostei das inspirações! E sou a favor do bom e velho jantar romântico... Um fonduezinho também cai bem!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aai tb estou sem ideias..rs
    A Iara sempre arrasa nos ensaios..

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Cada inspiração fofa que vc postou, acredito que o importante é celebrar o momento com certeza mesmo q vc fizer algo simples ele irá amar...

    Eu adoro cartinhas com chocolates, algo emocionante e algo gostoso hehe...

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  4. Ajnnn qfo cai de semana eh um saco...mais n deixa passar despercebido não!!!

    ResponderExcluir
  5. Thay, eu nunca tenho muito ânimo para fazer algo em dia de aula, mas se mesmo assim não quiser deixar o dia passar em branco, saiam depois da aula para comer, conversar e se curtir. Se não, deixe para o próximo fim de semana.
    Eu gosto também da ideia decorar o quarto, igual a sua inspiração. É fofo e diferente.


    beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  6. Thay, você poderia fazer "um presente por hora" ... O ultimo presente/ cartão podia ser entregue na faculdade.

    Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Eiiiiiiiii
    Sabe pq to aqui neh?
    Espero que sim...
    Quero post, não saio daqui enquanto não postar
    To esperando viu...
    Vc quer dormir de coro quente???

    Affffffff quanta teimosia kkkkkkkkk

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo essa foto dos balões!
    Um dia quero fazer igualzinho!
    :)

    Relaxa,

    Tenho certeza que os convidados acharam divertido as intervenções do pastor!
    Você estava linda demais!

    donaingrid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esses balões ficam lindos, eu quero usar essa ideia um dia.
    E nos conte como foi a comemoração, viu!

    Bjs

    ResponderExcluir