Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Comemorações!

Mêsversário de primeiro beijo, mêsversário de namoro e aniversário do afilhado! Sim, a semana foi agitada, cheia de preparativos, e principalmente cheia de amor!
No domingo, dia 4 foi nosso mêsversário de primeiro beijo, mas comemoramos no sábado, com compras e doce!

Petit Gateau, huuum....





Na segunda 5, foi nosso mêsversário de namoro, 3 anos e 11 meses juntos, de muito amor, felicidade, e paciência! Sim, paciência, relacionamento tem suas horas ruins e para isso é preciso paciência,  atributo esse que me falta na maioria das vezes, mas eu tento kkkk Fiz um almocinho para nós dois, tentei algo saudável! Adaptei a receita da Aline, pois não comemos berinjela, coloquei abóbora brasil (abobrinha verde).


Menu, afinal tem que ter capricho!

brusqueta de abóbora brasil

talharim ao molho branco

tartar de frutas

E quarta, dia 7, foi aniversário do loirinho mais lindo do mundo! 3 aninhos de muitas brincadeiras, machucados, risos, choros, e amooooor! A festa dele foi do Ben 10, e ele aproveitou bastante, ganhou muitos presentes, não queria sair do pula-pula kkkk


Gente, consegui não comer algodão doce, e muitos salgadinhos, comi apenas umas 2 ou 3 coxinhas! Fora essas comemorações estou mantendo um relacionamento sério com a alimentação saudável, lógico, incentivada pelas cantoras do zap zap não tem como né?! Preciso de uma lista de supermercado saudável, mas uma lista só pra mim, alguém tem?  E dicas também!
Por hoje é isso, beijos da Thay!


12 comentários :

  1. ahhhh tanta foto de comida é essa?
    posts como esse deviam ser proibidos kkkkkkk

    esse Petit Gateau eu nunca esperimentei, mas tem cara de ser bom demais :)
    sobre a lista saudavel, ixi é bom eu nem ti contar qual é a minha kkkkkkk :(

    bom final de semana
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Thay, que chique!!! Amei o look da blusa dourada baphônica!
    Fiquei inspirada vc fez um jantar saudável e com direito à menu e tudo, preciso preparar um jantarzinho para comemorar os 9 anos que estamos juntos dia 17\05.
    Pena que não tenho zap zap, queria estar nesse bate papo de comidinhas!
    Ah, o post de hj pode servir paara o seu noivado, vai lá!

    BJs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a blusa dourada
    e que bom qe ta saudável e sempre mt bom
    eu fico indo e votando com a dieta rs

    bjos

    http://www.cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a blusa dourada
    e que bom qe ta saudável e sempre mt bom
    eu fico indo e votando com a dieta rs

    bjos

    http://www.cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei que vc gostaria do post, kkk, quando minha irmã me passou, lembrei logo de vc!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ain que vc ta chique dona Thay... gostei de ver... amei o look
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Uma vez ou outra podeeee
    rsrs
    Ta lindaaa de blusa dourada!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai menina que isso. Minha semana também foi assim!!! #SQN
    Ai fugi da dieta a muito tempo. (comer é tão bom) só não exagero.
    Ai morro de vontade de fazer um jantar romântico com o Nicolas, mas não tenho local para isso. aff
    Beijos

    http://namoradamaluquinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que gata hem... kkk adorei o look
    é isso ai vida saudável é td
    postar petit aki não foi legal kk água na boca !!

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie Lindona, Crie um Novo Blog.

    Da uma passadinha lá.

    Blog: coisasetal2014.blogspot.com

    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Thay amei as suas comemorações e a produção para o mêsversario, amei.

    Beijos

    ResponderExcluir