Páginas

terça-feira, 1 de abril de 2014

Xodózinho do Noivado

Hoje é 1º de abril mas não vim com mentiras não viu gente?!
Sei que demorei para voltar e pela primeira vez não foi 10animo não, foi falta de vergonha na cara mesmo kkk
E essa semana começam as provas na facul, ou seja, menos tempo ainda, vou acabar virando uma zumbi kkk 
Mas não foi sobre isso que vim falar, primeiramente vim dizer sobre as novidades do noivado, temos uma data provisória (só para eu ir preparando algumas coisas pois não aguento ficar parada) que é dia 14 de setembro, então vim mostrar meu xodózinho para vocês:


Enfim, preciso apenas comprar uma moldura branca para colocá-lo. Achei que ficou tãããão fofinho *-* A inspiração foi essa aqui:

retirada do google
E ai, gostaram? Eu acho que dá para quebrar o galho na horas das fotos, só não quis colocar nosso nome para não ficar muita informação.
Agora estou precisando pensar numa forma dos convidados deixarem seus recados para os noivos, alguma ideia?  Simples e barata por favor kkk
Estou pensando também no convite da Pastora, só sei que quero algo com trufas da Cacau Show. Adooooooro e ela também.
Bom, é isso por hoje, beijos e até mais pessoal.

16 comentários :

  1. Amei Thay
    peguei de inspiração para fazer outra coisa kkk
    se vc não se importar...

    Bjús

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça mesmo, eu tive uma plaquinha mas usei sem moldura rs coloquei um laço só, mas ficou lindo também :)

    ResponderExcluir
  3. amei a ideia Flor! Bjos.

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofinho! Ficou muito meigo!
    Adorei a inspiração, rsrs

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  5. também amei...vou fazer com enfim casados!

    beijão

    ResponderExcluir
  6. meu Deus que graça amiga!!!

    EU nem pensei nisso no meu noivado :(

    Vai ficar lindo!!!!

    BJssss

    http://kauedavi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei ficou lindo...vou usar a ideia para fazer o enfim casados.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. :( Amiga saudades tua, vc sumiu do meu bloguito ...
    Amei amei fica lindo demais!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Aaaaah que saudade desse blog sabia? rs
    Ficou liindo amiga seu enfim noivos, parabéns você sempre arrasando com as artes (:

    Beeeeeeeeeeeeijos e me convida para esse noivado ai? kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Olha eu comentando outra vez seu post...(sou chata né?) kkkk

    Mas, fui indicada pra responder uma TAG e escolhe você para responder também!

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Thay lindo ,fiquei feliz que vc voltou ,ja tinha visto mas não comentei amo seu blog.

    ResponderExcluir
  12. Lindooo!

    Que legal vc vai noivar no dia em que eu faço 1 ano de casada *-*


    Bjss
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  13. Que linda essa moldura, for.
    Adoreeeeeeeeeei e me inspirei aqui rsrsrs amei.
    Beijinhos flor :*

    ResponderExcluir