Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Noivado!

Boa tarde lindas, tudo bom? Aqui está ótimo, as notas foram boas graças ao Bom Deus, mas tem algumas que preciso melhorar, mas porque simplesmente eu não gostei delas!


Bem, achei a decoração de noivado perfeita, que resume bem o que eu estou querendo, agora só falta correr atrás dos detalhes. A mesa do bolo, acho que vamos usar a da minha sogra mesmo, é de madeira.

Fiz a tag para as lembrancinhas também, ficou fofa *-* Mas temos que decidir o formato: flor ou coração. Vocês escolheriam qual? A mulher que ficará falou que para noivado é mais usado coração, eu estou querendo mais flor. Vou embrulha-los com tecido de renda.


 Outra coisa, alguém sabe como se faz aquele painel com tecido branco atrás da mesa do bolo? Tipo esse aqui:
azul e amarelo sempre é uma ótima combinação
Ainda não consegui pensar em nada para os convidados deixarem recados, não quero acabar colocando caderno :( Eita negocinho complicado!
Por enquanto é só! Beijos povo lindo!

13 comentários :

  1. Thaaaaaay olha eu aqui amiga!!! Uhuuuuul, feliz da vida por comentar hahahah
    Que saudades minha flor!!
    Então amiga, sobre a decoração que bom que encontrou uma que vai ficar perfeito .. acho que tem que ser do jeito que quiser, sobre a flor por exemplo, se quiser a flor faz a flor! E daí?
    Sobre o tecido, acho que é fácil amiga, tem que tem uma parede, ou pelo menos um suporte no teto, algum lugar que dê pra pendurar, amarrar, encaixar, sei lá, esse tecido .. daí é só pôr.. e fica lindão né??
    E que difícil decidir sobre os recados né, esse eu não sei pq não faço ideia de como vou colocar no meu também! kkkk

    beijão Thayzinha!!!!!
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda adorei a tua inspiração pra decor, sobre a lembrancinha eu adorei os coraçõeszinhos, mas vc é a noiva, faz o que mais te agradar!!!

    Esse painel ali me deu a impressão de ser uma cortina de voil (falamos voal por aqui), pode passar um fio para dar sustentação e amarrar , essa é só a minha ideia né tomara que te ajude...

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto mais de coraçoes!!!
    e para recado pq vc nao faz varios envelopinhos, fica mais bonito que caderno


    bjos

    http://cerejacomavela1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Thay lindas inspirações ,eu gostei mais dos corações mas vc é quem decide e que bom que tirou notas boas .

    ResponderExcluir
  5. Oi babyzita

    Eu prefiro os corações!

    E quanto à cortinha, é de voal em um varão de madeira.

    Beijoooooooooooooooca

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu também, prefiro os corações!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai flor, prefiro corações tb..rs
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Thay!!
    saudadinhas!
    Vou deixar minha opinião também...Prefiro os corações, são tão românticos. e sobre o "paninho" é cortina de voal, as usarei no meu casamento também. Eu acho tão clean.

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  9. Thay prefiro os coraçõesss!
    Não sei nada sobre cortina.... e nao sei nada sobre recados, nao tive isso no meu...rsrs

    Pombas o blogger ta me trollando.... rsrsrs
    Falei q logo logo vcs tao reformando, segura a ansiedade e foca no casório!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando a parte do seguran a ansiedade, foi um crtl c da assinatura errado... kkkkkk mas o blogger ta me trollando de verdade!

      Excluir
  10. Thayyyyyyyyyyy vc ja deve estar me odiando neh? desculpa a demora em passar aqui..vou tomar jeito, prometo tah?

    amei as lembrancinhas de coração, fofas e românticas, amei!!!
    e para recados depende do que vc quer?
    eu sempre quis o livro de assinatura pq queria ler os recados... nao só ter a assinatura de quem foi.. então depende de como vc quer.. no chá eu fiz envelopes..deu pra ver que amo recados neh?

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Lindona, voltei com um novo Blog. Me Segue e curta comigo essa nova aventura.
    coisasetal2014@blogspot.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Cheguei atrasada, mas ficaria com os corações!

    Bjs

    ResponderExcluir