Páginas

quarta-feira, 30 de abril de 2014

INSPIRAÇÕES: Bolo de Noivado

Oi geeeeente, olha eu aqui de novo, dois dias seguidos, fiquei feliz comigo mesma! Tô igual a Álissa kkk
Obrigada pelas dicas no post de ontem, me ajudaram muito, vou ficar com o formato de CORAÇÃO mesmo. Vou ter que procurar o tecido para colocar no fundo da mesa.
Como fui pela dica de vocês em relação ao formato, decidi trazer inspirações de bolo com corações, mesmo não sendo minha preferência, sou a favor do mais clássico!
Vamos às inspirações?

Caso mude de ideia, optarei por este, mas com o rosa abaixo








Gostaram? Espero que sim! Essa fase de inspirações é muito confusa, cada hora queremos uma coisa,e eu já sou muito decidida para não dizer o contrário! E para vocês, como foi/está sendo as decisões?
Bom feriado amanhã, até mais! Beijos.

9 comentários :

  1. amei o segundo bolo. Bjos.

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ad minhas decisões são mais para indecisões kkkkk

    ResponderExcluir
  3. essa face é complicadinha, você pensa em uma coisa, dai vai no lugar da festa e ja tem outra ideia.
    no meu caso eu tinha uma ideia, dai o leandro foi me ajudar e eu gostei tanto de ver ele animado em arrumar tudo que deixei minha ideia só na mente mesmo. E no fim, a ideia dele foi mil vezes melhores que a minha :) rsrsrsrsr

    adorei os bolos, um mais bonito que o outro.
    você vai fazer aquele bolo de maquete? ou de comer mesmo (com essa decoração)?

    ResponderExcluir
  4. Thay, seja lá como for o estilo e a decoração do seu noivado, quero estar acompanhando tudo de pertinho, hein??
    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei o primeiro bolo mas também escolheria a cor rosa, amo rosa, também estou planejando o meu noivado, vai ser mais para o final do ano, mas já estou começando a olhar as coisas, vou pegar algumas idéias por aqui.

    Bjos!!

    http://prasempreoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. o 3º é fofo demais, adorei super delicado *-*

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse 3º, meigo e romântico!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Háa para td Thay eu amei o da 1° foto
    é lindo, tem td q eu gosto, laço e corações rs

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir