Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

Bate-papo

Boa tarde povo lindo do meu coração. Tudo bom? Eu vou bem obrigada, engordando horrores nessa páscoa! Aliás, feliz páscoa atrasada para vocês, que o verdadeiro significado esteja sempre presente nos nossos corações!

foto do instagram

Bem, as provas acabaram, e como prometido voltei aqui, estou com um pouco de medo das notas, devo confessar, minha cabeça estava ao vento na ultima semana, fiquei com uma tpm horrorosa, não parava de chorar, e com isso não consegui me concentrar, vamos ver no que deu mais tarde, sorte que ainda estamos no primeiro bimestre kkk
Os preparativos do noivado estão parados, como disse, está entregue nas mãos de Deus, não estou com tanta pressa mais, vamos fazendo aos poucos, quando tudo estiver pronto, aí noivamos. Fiz o layout do convite da pastora,  mesma moldura do convite dos convidados, apenas troquei a cor para ficar mais meigo, depois posto.

Estou nos preparativos do afilhado, o tema escolhido por ele para comemorar seu 3º aniversário foi Ben 10. Vê se eu posso com isso? Feriado inteiro será assim!

ele está lindo né?!

Sara, Jé Azevedo e Suellen, infelizmente não consegui postar no dia, então, que Deus abençoe o casamento de vocês, que começa agora, o dia-a-dia, a rotina, que Ele esteja sempre presente! Parabéns, foi tudo lindo! E Kau, tá chegaaaaaaaaaando!

Por hoje é só, obrigada por não me abandonarem! Beijos e até mais!

7 comentários :

  1. Muito lindo ele..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. FELIZ PÁSCOA PRA VOCÊ TBM :)

    adorei sua cesta ^^

    que lindo seu afilhado. O bem 10 é o predileto da maioria das crianças que conheço.

    tenha uma linda semana
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Thaly, que coisa boa né e seu sobrinho um príncipe lindo!
    Feliz por você aqui outra vez!
    beijão
    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainnnn vim conhecer o seu cantinho...conversamos mto hoje no zap zap!!! rssss
    adorei aqui!!!!

    ResponderExcluir
  5. Quanto chocolate!!! KKK, eu comi só duas caixas de bombons e 1 barra, maridão e eu não costumamos mais comprar ovos de chocolate.
    Quanto ao noivado, fique em paz, td no tempo certo!!!

    Bjs Thay!

    ResponderExcluir
  6. Engordando horrores na pascoa, alguém não? rsrsrsrs
    Sua lindinha, foco nos estudos, vc já é inteligente, só se dedicar mais, entope de chocolate e manda a tristeza embora... rsrs mas chocolate 70% por favor!! rsrsrs
    Seu afilhado é um fofo!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte nas notas hehe
    Saudades
    bjos

    ResponderExcluir