Páginas

sábado, 22 de março de 2014

O contador do doce dia...

.. foi retirado dali do lado, vocês repararam? Então, essa era a novidade maior! Ainda sonhamos com o nosso 4 de junho de 2016 (dia que completamos 6 anos do primeiro beijo *-*), mas devido a um sonho específico, ele poderá ser adiado, então estamos sem data.
Infelizmente não posso contar esse sonho, não enquanto não temos certeza se ele se realizará ou não, até porque a inveja em cima de nós é muito grande! Espero que não fiquem bravas comigo, amo vocês!


Mudando de assunto:

Quem participa do grupo do blog, viu que eu pedi orações para mim, por um motivo bom. A razão é que na faculdade que eu estudo, existe um prêmio chamado Antonio Esteves (fundador da faculdade) que dá bolsa integral para o melhor aluno da turma, ou seja, aquele que possuir a maior média. Eu sabia que estaria entre as duas primeiras colocações, pois logo no primeiro bimestre ocorreu uma lamentável tragédia na família do Junior (para quem não lembra, ou não sabe, o primo dele foi assassinado), e isso foi no segundo dia de prova, não consegui estudar, então minha nota foi péssima.
Mas a situação é que, eu fiquei em segundo lugar nesse prêmio, e minha melhor amiga ficou em primeiro (diferença de 8 décimos), ou seja, a bolsa é dela, só que ela mudou de curso justamente por ganhar bolsa integral do ProUni, então pensei que por isso a bolsa dela passaria pra mim.
Infelizmente (digo infelizmente porque seria um alivio na situação financeira aqui de casa), de acordo com as regras a bolsa é intransferível, mesmo ela já tendo a dela, mas estou feliz do mesmo jeito agora, Deus sabe de todas as coisas, e não me arrependo de ter deixado de estudar para apoiar o meu amor num momento tão difícil (ele foi um do primeiros a ver o corpo, e ajudou a pegá-lo, tradução: pesadelo durante uma semana, e outras coisas mais).
Sei que minha bênção vai chegar, pois sou filha do Deus do Impossível, e Ele sonha junto comigo!

a câmera do meu celular é péssima, não precisa me falar kk

Mudando de assunto novamente:

Escolhemos o símbolo do nosso amor que representará o noivado. Pesquisamos muuuuito, mas muito mesmo, mostrei várias matérias de blogs, vimos preços e escolhemos. Para falar a verdade, o Junior que realmente vai escolher, porque eu mandei tantas opções que nem sei mais kkk Então também não posso mostrar para vocês :'(   Só poderia ser eu mesma!

Estamos super empolgados com o noivado, na verdade, com a decoração das mesas, que em grande parte é totalmente DIY exceto pelas flores kkk  Que já decidimos qual será!
o porta guardanapo ainda não foi escolhido, mas seu material já, totalmente ecológico, já que nossa pretensão é economizar!

Acho que é isso por hoje, beijos e bom final de semana a todos!

7 comentários :

  1. Deus sabe do melhor para nós... que ele abençoe seus sonhos e planos...
    Saudades de vc no meu cantinho...
    Saudades de falar com vc
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Thay.... td no seu tempo neh flor..mta vezes não entendemos as coisas.. mas logo descobrimos... conta logo a sua data vaii rsrsr

    flor to de volta viu
    http://esperandocasamento.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Há Thay mesmo a bolsa não sendo sua, parabéns pelo empenho nos estudos e por tirar ótimas notas rs
    Deus sabe de tds as coisas e vocês terão O DIA de vcs !! como disse a Fê prioridades tem se ser respeitadas e se no momento o sonho de vcs é a prioridade, então foquem nesse sonho
    Bjúu

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. vc tá toda engraçadinha né? Que papo é este acho que ai em cima vc citou umas 3 coisas que só pode contar depois...rsss
    Mas tá valendo to torcendo muito por vcs, e muito feliz em saber que o noivado está a todo vapor. E que peninha não ter conseguido a bolsa mas tenha certeza que logo menos vc terá ótimas surpresas.

    Beijos tenha uma maravilhosa semana

    ResponderExcluir
  5. Deus sabe de todas as coisas. O melhor está por vim !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie!!! Claro que pode fazer o contrato, deve!!! Aproveite as dicas sem moderação!!! kkkkkkkkkkkkk

    beijão, lindona e boa sorte nos preparativos!!!
    Su

    ResponderExcluir
  7. ooi amiga!!

    Thay no tempo de Deus a vitória de vcs chegará, então não temas, apenas espere nEle, aquieta o teu coração que grandes coisas Ele tem pra vcs minha linda :)

    E parabéns por ser esta aluna tão dedicada quanto vc é :D

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir