Páginas

terça-feira, 4 de março de 2014

Não aguentei...

.. ficar longe de vocês! Sim, tirei meu tempo para pensar, resolvi algumas coisas, conversei bastante com o Junior (bota bastante nisso), afinal, diálogo é essencial né?! Chorei com todos os comentários no último post, e acabou que meu tempo para pensar foi de quase 1 mês, muitas devem achar que foi pouco, eu achei que foi bastante. Eiiiiiiiiiiita saudade doida sô!



Agora que voltei, já vou logo avisando que não vai dar para postar todo dia, estou praticamente a 1 mês das provas da facul, e o trabalho está meio puxado (acreditem, ou não, eu fiz um chapéu de formatura na aula de soldagem uhul!), enfim, a mina aqui está ralando, e muito, os professores da facul esse ano são mais exigentes, digamos assim, CHATOS! kkk



Para comemorar essa nova fase, layout novo! Já estava na hora né meu povo lindo, estava cansada de ver eu e o Junior toda hora que abria o blog, então agora estamos na aba "O CASAL", onde tem a nossa história, que aliás eu nunca contei aqui, então espiem lá!

Mudei também a "LISTA DE DESEJOS", deixei mais aberta, e com fotos irresistíveis, são imagens ilustrativas sim, mas não custa nada sonhar né?! Afinal, é pra isso que o DD existe! Acho que a única que é verdadeira é a lua de mel, meu sonho passar naquele lugar, e aí, quem chuta onde é?!

Agora as cores, bem as cores, como sempre quis algo romântico, e apostei na combinação do nosso futuro noivado, azul tiffany e rosa bebê, gostaram?! Eu amei, achei que ficou clean!
Vamos ter assuntos variados também, mas o foco continuará no nosso sonhado DOCE DIA, assuntos variados também quer dizer, coisas inapropriadas para menores de 18 anos (entendam como quiser! kkk).

Acho que é isso gente, obrigada por não me abandonarem, e cobrarem a minha volta! Vocês são amigonas do coração, e sei que sempre que eu precisar posso conta com vocês! Até o próximo post pessoal, beijos da Thay!

BLOGUEIRAS UNIDAS, JAMAIS SERÃO VENCIDAS!

13 comentários :

  1. Ownnn, que coisa boaaa!! Tb não aguentei ficar longe dessa blogosfera. Amo muitooo isso, ,esse contato com vcs!!!!!
    Acho linda essa combinação do rosa e o azul.

    Bjos lindona!

    blogaumpassodoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A thay voltou , a thay voltou , a thay voltou :)
    Esta lindo o blog de cara nova, achei mais delicado e romântico.

    Essa combinação azul e rosa bebe fica lindo né , vai ficar lindo na decoração do noivado.

    Esperando o próximo post onde vc conta as outras novidades.
    VIU GENTE, A THAY TEM MAIS NOVIDADES QUE NAO QUER CONTAR ........ #contathay

    Rsrsrsr

    Tenha uma linda semana thay
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Thaay sua linda!! Que bom que voce sentiu de voltar pra nosess...
    Mas não se vá mais hein?? É faca no pescoço do Junior kkkkk

    Bjos bjoos

    ResponderExcluir
  4. Thay que bom q vc voltou, tava com saudade de tu tatuuuuu! Kkkkkkkk

    vou agora conferir as mudanças do blog...

    bjssss

    ResponderExcluir
  5. - Eee o/ que bom que voltou Thay!
    estava morrendo de saudades de você e do seu blogger! ♥
    O blog ficou lindo viu.
    Pronta Para Casar

    ResponderExcluir
  6. Ai Thay que bom que voltou...
    Tbm to com saudades do blog, mas quando lembro que se volto não conseguirei retribuir as visitas adio mais um pouco...rsss
    Que bom que a fase tristinha passou hein, adorei o lay.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Fiquei mega feliz pela sua volta!
    Esta lindo o bloguito!
    Foi vc mesma quem fez?
    Eu querooooooooooooooooo kkkkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Não importa o tempo o bom é que voltou!

    O blog está lindo!

    beijão

    ResponderExcluir
  9. OIi flor!!!

    Que bom q voltouuu!!!!!!

    Adorei o blog ficou lindo!!!

    ResponderExcluir
  10. Que bom que esta de volta..bjo

    ResponderExcluir
  11. Que bom que voltou flor, quando descobri que tinha saído vc já tinha desativado o blog e nem consegui ler o ultimo post... estou feliz por estar de volta e seu blog tá muito lindo!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
  12. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    sumida que bom que voltou
    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir