Páginas

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Meu sumiço!

Bom gente, esse não é um pedido de desculpas, apenas uma explicação.
Sumi desse mundinho pois estava praticando jejum, como minha pressão é baixa, não posso fazer o alimentício, então decidir fazer do blog!
Acontece que nesse tempo, quando era para voltar, perdi a vontade de postar, e continuo sem essa vontade. A 10animação aqui está além do permitido pelo Ministério da Felicidade kkk
Não penso mais em noivado, nem em casamento, nem em nada relacionado a isso. Não é nada com o meu namoro não, ele está ótimo graças a Deus, mas o que me deprime TAMBÉM (não é o principal motivo), é não ver o Jr se motivando pra nada sabe?!(agora eu até entendo, a preocupação é com o meu sogro que sofreu um AVC, mas e antes?). Acredito em nós dois sim, acredito num futuro juntos, só não acredito mais em casamento, ou melhor, em festa de casamento.
Esse 10animo me pegou também na hora de comentar e participar tanto do blog de vocês, como do grupo do face, não tenho mais inspiração pra nada. As pastas do notebook foram deletadas, e por incrivel que pareça, não estou sentindo nenhuma falta delas, é como se nunca tivesse salvado nada a respeito!
Por esse motivo resolvi tirar o blog do "ar", não vou deletá-lo, não teria coragem, mas vou fazer uma pausa, uma pausa longa, sem data para voltar!
Vou deixá-lo aberto até o dia 14/02, e depois vou desativá-lo.
Bom, é isso, obrigada a quem me acompanhou até aqui, desejo tudo de bom na vida de vocês, noivinhas e casadinhas. Amo todas vocês, e vocês nunca irão sair do meu coração!
Beijos da Thay!

E que se for da vontade de Deus se cumprirá!

16 comentários :

  1. Thay, como assim???? Respeito o tempo que vc quer dar, mas não deixe de sonhar com seu casamento não... sei nem o q te dizer, mas só sei q sentirei mta falta... mt mt mt mesmo! =/

    Fica bem, e se precisar sabe onde me chamar...

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Thay meu noivo tambem e assim, mas acredito que a maioria sao! Nao deixe de sonhar nunca se nao for com o casamento q seja com outras coisas. Pois isso e uma fase pela qual passamos e algumas ainda vao passar.
    De um tempo sim, mas nao desista nao.
    Estarei sempre aqui.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Thay, sao poucos os homens que se animam ou participam...tire o tempo que necessita, mas nao desista dos sonhos ...fique bem! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Como assim thay? adoro seu blog, mais vou respeitar você flor, as vezes bate um desanimo mesmo de tudo, mais passa! espero que você volte rss
    Beijo ♥
    Pronta Para Casar

    ResponderExcluir
  5. Olha Thay, eu já passei por alguns "sumiços", fiquei totalmente desanimada e quase deletei o meu blog, mas foram as amigas da blogosfera, minha amiga, meu marido e as irmãs que me deram muito apoio para continuar.
    Vc precisa de um tempo pra vc, eu entendo, mas te garanto que vou estar aqui te visitando logo que vc voltar.
    Na vida acontece tudo no momento certo, vc é uma menina ainda, com certeza vai ter o casamento que sonha ou mais bonito ainda, sua fé vai atrair muita felicidade e vc vai voltar e compartilhar com a gente, acredite!
    Se precisar, me manda mensagem inbox, mesmo se for marcando um horário pra eu entrar e a gente conversar viu.

    Bjs, paz, fé e muita sabedoria para entender o tempo de Deus.

    ResponderExcluir
  6. Ain Thay ,respeite esse seu momento e com certeza tudo isso vai passar
    mas não deixe de sonhar.Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Thaaayy como assim? ? Aahh naaoo...não admito que deixe de sonhar assim, que deixe de correr atrás do seu sonho.. :(
    Eu imagino a tristeza e entendo o tempo que quer dar..mas pf.. nao deixe de ir atrás do que vc quer, use o diálogo e organizem as ideias..e volte.
    Ja estou com saudades...vou torcer pra que volte logo..

    Beijos
    Neuradeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Thaaaaaaay, não nos deixe não :(
    E ainda mais, não deixe de correr atrás dos seus sonhos.. eu tbm ando meio desanimada, mas sei que isso vai passar.. pq Deus esta em nós.
    Essa tristeza vai passar, viu? Confia em Deus!!

    beijooooos :*

    ResponderExcluir
  9. Oi...não se preocupe com isso não, a maioria são assim que mesmo, namorei durante 9 anos e meio, compramos nosso apê, começamos a reformar (isso nós já tínhamos 9 anos de namoro, quando estava quase tudo pronto que começamos a correr atras de tudo para casar, eu ficava como você tbm, desaminada, pensava que nosso apê ficaria pronto e então meu noivo (agora marido) arrumaria outra desculpa para não se casar e foi o contrário, ele correu atras de tudo, foi tudo de última hora, mas ele teve participação em tudo e foi maravilhoso, não desamine, Deus tem o tempo dele para todas as coisas, estamos casados à 1 mês e meio e aconteceu do jeito que queríamos.

    Bjos

    http://homesweethomegi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi flor...

    Não desanima não linda!!! Seu sonho ainda vai se realizar sim...

    Adoramos vc e seu blog!!!

    Beijocas querida e fica bem que logo tudo se ajeita...

    ResponderExcluir
  11. Ownnnnnnnnnnnnnnnnn... Para com issooooo...
    Não gostei de ler essa notícia!!!
    Pensa um pouco melhor sobre isso e não exclua o blog.
    A gente fica desanimado mesmo e fica sem vontade de postar...As coisas do casamento não andam, o noivo não está nem aí, ninguém está nem aí, só a gente mesmo... Mas isso porque está um pouquinho longe do nosso casório... Então é assim mesmo...
    Pensa mais um pouquinho, não precisa falar só sobre casamento, fale sobre outras coisas, faça disso aqui o seu diário, mas não pare de escrever...
    O que nós queremos é tê-la por aqui e poder te acompanhar... Não suma, por favor!
    Daqui a pouco a inspiração volta e você voltará com tudo!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que pena Thay...olha homem é assim mesmo...o meu é assim...deixa tudo por minha conta e se faço algo que ele nao gostou,logo reclama...mas aí ja aviso que ele me deixou fazendo sozinha e nao ajudou,nao pode reclamar rsrsrs...
    Mas se vc precisa deste tempo,eu entendo..mas nao demora mto pra voltar...volta em maio pra ver meu casorio hein kkkk

    ResponderExcluir
  13. Sei o q vc ta sentindo. De tanto ver casamento, pesquisar sobre isso, viver isso dias e dias, nao aguento mais nem ouvir falar. Resolvi dar um tempo por falta de dinheiro e de saco tb. Se tiver q ser, a oportunidade ira aparecer.

    ResponderExcluir
  14. que triste Thay... acredito nisso não... puxa vida.. não abandona nós não amiga :(
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Ah Thay, agora que eu voltei a escrever vc vai embora?
    Olha, esse desânimo é normal, me atingiu também, mas na pior das hipóteses fique um tempo sem escrever, lhe permita descansar, relaxar e refleti, depois vc volta ou só aparece de vez em quando, mas exclui não exclui não, todo esse arquivo pode servir de lembrança para vc um dia e como canal de bênção e ideia para muitas outras noivas, casadinhas ou solteiras que passarem por aqui.
    Pense bem, a escolha é sua, mas ficaremos feliz se não abandonar de vez.

    Beijinhos no coração!
    E lembre-se: Aquele que começou a boa obra é fiel para cumpri-lá, basta só vc crê! Jesus é especialista em realizar sonhos.

    Jéssica
    comerorareamar-porjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Thay minha linda, este desanimo é normal viu, principalmente quando as coisas não são como a gente quer ou sonha, dê um tempo para vc, para vocês, homens não embarcam tanto no nosso sonho... eles não se preocupam tanto com cores, comida, isto ou aquilo. Principalmente quando mudamos muito... ai eles se calam.
    Quando fui casar, meu marido não dava opinião nenhuma no convite, eu mostrava e para ele estava tudo bom, até que um dia surtei, falei que ele não queria casar, que não estava nem ai para me ajudar, que isto e aquilo, ai ele me disse, meu para que eu vou te dar a minha opinião se vc muda todo dia?
    Depois ele conseguiu criar o nosso monograma, e me ajudou na confecção dos nossos convites.
    Então mantenha a calma, tudo dará certo.

    Beijos

    ResponderExcluir