Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Preparativos para o noivado

Mudamos a data do noivado minha gente, por motivos super óbvios para alguns, menos para mim, que estava tão ansiosa e nem havia percebido que marquei para um dia de jogo da copa, aliás 3 jogos de copa kkk  Obrigada minha Lud linda por me abrir os olhos kk
 O nosso noivado agora será dia 13 ou 14 de setembro. Jr escolheu 14, mas vi que cairá num domingo, então eu achei melhor dia 13 por ser sábado, mas minha mãe está dizendo que é melhor dia 14 por causa dos parentes de fora, aí ao invés de um jantar, nós fazemos um almoço... Não gostei muito não, quero algo super tradicional, ou seja, um jantar, mas vou ver com o Jr. Então, de um jeito ou de outro:


 Os centros de mesa foram mudados graças a minha amiga Kau. Alguém se lembra que pegaríamos as garrafas do meu tio emprestadas, e por serem emprestadas não poderíamos pintar, então teríamos que cobrir com barbante colorido. Até aí teríamos um gasto normal, mas vai que as pessoas pegassem o centro de mesa pensando que é lembrancinha kkk Como ia devolver pro meu tio? Então mudamos, e optamos pela latinha de massa de tomate, pois poderemos pintar e algum doido pode levar para casa.
Nossas inspirações:




O que acharam? Só falta decidir as flores que ficarão dentro kk Queria achar esses copinhos para colocar velas, as velas já tenho!
O local ainda não vimos, por aqui existem pouquíssimas opções, e são todos feios kk, mas vamos ver no que dá.
Beijos e até!

19 comentários :

  1. Ahhhh eu nao tinha nem me lembrado dessa, que o pessoal poderia levar as garrafas , ainda bem que vc lembrou.
    Seria chato nao devolver todas ou pedir para o convidado nao levar as garrafas.
    Adorei a ideia nova :)
    Vai ficar lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Espero que o noivado seja um sucesso e abençoado =)
    beijos
    http://meudoceamadocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ain amiga, vai ficar lindo mesmo... dia 14 de setembro é níver do meu papai!!!
    =)

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Realmente em dia de jogo da copa não dá rsrs almoço também é legal... eu estou pensando em comemorar bodas de papel com almoço, e chamar os familiares...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que vc tem as amigas do bloguito viu kkkkk
    se não td mundo ia ficar assistindo jogo e esquecer do seu noivado, v~e se pode ?
    a ideia da lata é muito boa e sempre tem um desavisado q realmente levaria a garrafa kk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. 2014 vai ser um saco por causa de copa e eleição, ninguem merece. A unica parte boa será os casamentos o/o/o/o/ e noivados, claro rsrs

    Eu acho digno a latinha thay, linda :)

    ResponderExcluir
  7. nossa é verdade né amiga, eu nem tinha me tocado kkkkkkkk mas foi bom a Lud abrir seus olhinhos kkkkkkk

    Ahhhhhhh nem preciso falar que adorei sua ideia neh?! kkkkkkkkk

    Beijos amiga ♥

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eeeita que 2014 vai ser agitadísimo!! Que bom que Lud te falou, imagina fzr uma festa e o pessoal querendo ir embora ver jogo?? afffs
    Eu adorei a ideia das latinhas, vai ficar cutie!!! *--*
    As flores mais em conta que sao lindas sao os crisantemos, fica a dica ;)

    ResponderExcluir
  9. Eita Thay, ainda bem que falaram, eu tbm nem tinha lembrado sabia?
    Ai ai amei a nova data e vai ser lindo.
    Verdade, os centro de mesa ficará lindo tbm e os convidados podem levar, já pensou se um convidado pega garrafa e a gente tem que sair gritando eiiiiiiiii devolve.. ai vc fez bem. Amei!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi minha flor!!! Que ansiedade que dá! Nós estamos tentando marcar uma data pro noivado também amiga, queria muito que fosse no dia 10 de maio (um sábado) que é o dia que fazemos 7 anos, mas daí tem o problema do horário do salão de festas aqui no condomínio, então talvez faremos no domingo também pra aproveita melhor (não queria), mas ainda estamos resolvendo como tudo vai ficar! Ansiosa pra marcar logo a data e começar a preparar tudo que estou sonhando há teeeempos!!! Mas acho que por conta de todos os gastos que estamos tendo com o apê, decorando e etc .. vamos ter que deixar pra depois, mas quando decidirmos eu venho contar!!!
    Vão ficar lindos os centros de mesa Thay, vão mesmo!!! *-----*
    Ain amiga, mais ansiosa ainda pelo meu noivado acompanhando o teu!! hehehe
    Vai dar tudo certo viu? E será liiindo!!!!!!!

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi flor que bom que viu a data a tempo neh, e setembro é um mês tão lindo... seu noivado vai ser lindo. As latinhas são lindas, e realmente as garrafas os convidados iriam querer levar para casa, aconteceu isso no meu noivado. rsrs
    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Aiin amiga como tinha dito antes ameei a escolha do centro de mesa :)

    Beeejos

    Blog: esperandograndedia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei os centros de mesa =)
    xero

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Estou contando os segundos, irei fazer os centros de mesas com garrafas mesmo mas ainda não conseguir nenhuma.

    estou super ansiosa.

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Os centros de mesa vão ficar uma graça!!!!
    Nossa Thay, como vc é romântica, o meu noivado foi tão simples, mas tão simples que nem se compara com as "chiquetosidades" de vcs kkk.
    Bjs e começa a correr e mostra pra gente viu!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. - Nus thaly que chato ainda bem que viu agora e deu tempo de mudar né, adorei as inspirações super lindas ♥Pronta Para Casar

    ResponderExcluir
  17. Thay, um almoço pode ser clássico também! E adorei as inspirações! Seu noivado vai ser lindo!

    ResponderExcluir
  18. Muito fofos seus centros de mesa! O almoço vai ser lindo, você vai ver! Também to planejando meu noivado, to olhando todas as dicas de blog rs. Mas por enquanto a gente ta na dúvida de qual aliança comprar, são tantas opções lindas. Olha só http://alianças de noivado/

    ResponderExcluir