Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Preparativos para o noivado

É acho bom vocês irem se acostumando, vão ver esse título aparecendo aqui várias vezes agora!
Já temos o nosso monograma, será esse aqui óó:


O nosso monograma foi escolhido pelo Junior, eu fiz dois e ele gostou mais desse, confesso que preferia o outro, mas tenho que agradá-lo também!
Fiz o orçamento do bolo e fiquei chocada, a pessoa me cobrou R$180,00 , é isso mesmo pessoal: É um bolo simples e pequeno poxa. O cento de bombons a pessoa me cobrou R$70,00 , também achei puxadinho, vou ver com a minha vó de consideração!


Como disse, ainda tenho que ver o local, mas tenho 2 em mente, um reformou agora, e o outro é onde o vereador daqui da rua fez uma confraternização, lá é lindo (então deve ser salgadinho kk)
O tipo de refeição estou pensando em um jantar, pois aí posso usar o ticket alimentação que eu recebo para comprar os ingredientes, o que vocês acham? Pensei em arroz, strogonoff, batata palha e salada verde, todo mundo gosta, sai barato e todo mundo gosta (todo mundo gosta é muito importante kk)


De bebidas estou pensando em Coca-Cola (#vício), suco Del Vale (pois tem pessoas que vão estar e não bebem refri) e uma champagne baratinha para a hora do brinde (isso eu ainda vou pensar, não gosto de beber champagne kk prefiro vinho)
O mobiliário talvez vou pegar a mesa de jantar da minha sogra, é de madeira e tem o tamanho perfeito para mim, preciso de uma economia. O fundo da mesa do bolo estou pensando em algo com mini buquês (3 em 3) de rosas artificiais penduradas, ou até mesmo elas sozinhas, e gaiolinhas brancas penduradas na frente de um tecido branco (acho que voal).


Assim ó, acho que vai ficar beeem romântico, o que vocês acham galerinha? E o legal é que é totalmente DIY, a fita de nylon eu já tenho.
O post está bem grande né?! Então:

TO BE CONTINUED.........

15 comentários :

  1. Ficou lindo o monograma.
    A comida só em olhar a foto já me bateu fome rsrs

    Tenha uma linda semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Thaay que emoção, as coisas tomando forma é lindo demais!! Adorei o monograma, fino demaiss...
    Sobre o bolo é esse preço mesmo infelizmente, mas eu acho que nao valeria a pena investir taao caro nos docinhos já que há o bolo... E ao jantar, voce está corretissima!! Todo mundo gosta, e o custo nao é alto ;)

    Vou acompanhando tudinho!!!
    Bjooss

    http://www.brunaedavidparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo o monograma!
    Achei legal a ideia de poder usar o ticket.. boa ideia!

    beijinhos flor :*

    ResponderExcluir
  4. Vai ficar uma graça !!

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vaii ficar lindo...aff..continue ! e as curiosas ficam como?

    tem selinho pra você lá no blog!

    Beijo

    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Carinho mesmo o bolo ein flor! Ixee..

    Boa ideia usar o ticket e sim..o prato todo mundo gostaa! Fato! rsrsrs

    bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. lindo monograma amiga!

    E que caro este bolo hem?! OMG O.o rsrs adorei a escolha do prato, todo mundo gosta realmente ♥

    Bjss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Respira fundo e calma!!!
    Eu paguei 200 reais no bolo do noivado.. era de pasta americana e 3 kg! Lindo, lindo! Achei caro mas fiz uma vontade minha... rs
    O doce paguei 80 reais o cento.. Vai se acostumando, tudo que é pra noiva é caro! =/

    Achei legal o cardápio escolhido... super agrada todo mundo!!
    Vai contando as novidades por aqui!!

    Boa sorte nos preparativos... passa super rápido!!
    Alias, ja sabe o dia?!

    Bjs

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o monograma linda! Lembra mto o meu! Amei!
    Ahhhh usa o ticket sim, adorei suas escolhas.. uhuuuuuuu
    Vem noivado por ai!

    Bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O monograma ficou lindooo!!
    Faz um jantar mesmo, tu usa o ticket e todo mundo gosta desse cardapio ai! hehe
    boa sorte nos preparativos e compartilha com a gente!

    bjos
    http://a1passodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Com a fome que eu to e ainda vejo esse prato maravlhoso aí, afff :( auhsdiausdhas
    Vai ficar lindo thay, que gostoso fase de preparativos *-*

    ResponderExcluir
  12. Bolo simples aqui, desses de padaria já custam a partir de 60,00, imagine um de noivado!
    Olha, o meu de casamento eram 3 andares, acho que foram em torno de 5kg de bolo, lá em 2011 custou 280,00, com pasta americana.
    Mas eu acho que dá pra fazer em casa viu Thay, pq pão de ló, é fácil de fazer, o recheio dá até pra comprar pronto e a pasta americana tbm.
    A decor vai ficar linda!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Ai que delícia, começaram os preparativos, ou melhor sairam da cabeça...rsss,
    menina a partir do momento que vc fala que é noiva ou vai fazer um noivado as coisas ficam bem salgadas, compensa vc ver com quem já confia, adorei o cardápio, acho super viável vc poder usar o seu ticket viu.

    Menina qual é o programa que vc usa para fazer as plantas da sua casa?
    Quero ver como vou montar o quartinho da sua priminha aqui junto com o meu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Vai ficar lindo =)
    e todo mundo vai gostar rs
    xero

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Thay... adorei o monograma.. lindo!!!

    Quanto aos preços de bolos, eu já trabalhei com bolos e doces e o preço é isso mesmo.. daí pra cima! Material de bolo e doces são muito caros! Falo porque sei o quanto eu sofria pra manter um preço mais em conta com os preços absusdos dos materiais e outros gastos que eu tinha pra fazer.. enfim!

    Se for um bolo de qualidade o preço médio é de R$70 o kilo, lógico que varia de região para região, mas eu ainda tenho contato com várias amigas boleiras de várias regiões do Brasil e sei que varia mais ou menos por aí..

    Bolo de padaria geralmente é feito em grande quantidade e não tem a mesma qualidade que um bolo de noivado feito praticamente artesanalmente... sem falar que a decoração de um bolo de noivado, por mais simples que pareça ser, dá muito mais trabalho que de um bolo de padaria! Por isso os preços mais altos!

    Docinhos é a mesma coisa.. tudo depende da qualidade.. docinhos mais simples (brigadeiro, beijinho, bombons simples, etc..) estão na faixa de R$60-80,00 o cento!

    Se te cobrarem mais barato que isso desconfie!! cuidado para não pagar por algo esperando uma coisa e receber uma decoração totalmente diferente ou uma qualidade péssima!!

    ;)
    Beijos
    Bru Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/ ♥ Um blog sobre o amor! ♥

    ResponderExcluir