Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Enxoval *-*

Boooooooooooooooa tarde pessoas lindas! Acho que deu para perceber que estou animada né?!
Pois é,  subimos a primeira caixa com coisas de enxoval para cima do guarda roupa, pois dentro não tinha mais espaço, tô feliz da vida kk
E com isso, lembrei que não trouxe para vocês as nossas últimas aquisições. Vamos ver?










O pote grandão é dourado, passou um moço na rua vendendo e eu me apaixonei! A caneca e o pote hexagonal eram presentes de uma pessoa, mas como não fomos no aniversário, ficou para mim, o pote é rosa, e a caneca rosa, dourado e marrom.
É isso pessoal, espero que tenham gostado!
Beijos da Thay!

ATUALIZADO:  A língua da minha mãe me fez perder um item kkk Ela encontrou com a mulher do aniversário e disse que a lembrancinha dela estava aqui em casa, que depois iria entregar, sacanagem né?! Agora tenho que ver do que vou me desfazer, do pote rosa ou da caneca. Meninas, me ajudem!!

21 comentários :

  1. Thayyyyy, bom dia!!!!!!!!
    Que bom te ver feliz assim!! Contagia, sabia??
    Sua xícara é tão linda!! Meu noivo adora canecas, vamos fazer coleção. Não se desfaz da sua não.. é fofa!

    bjos

    http://a1passodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaaaaaa coisa boa, que emoção hein Thay!
    To amando te ver assim animada!
    Poxaaaaaa sua mãe hein rsrsrsrs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muitoo bom hein..
    haha eu dava a caneca pois o pote vai ter mais serventia pra você,compra uns bombom e coloca dentro da caneca e pronto ta resolvido o problema..bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Thay! Tão boa essa fase... Acredita que ainda não tenho nada de enxoval? Será que to atrasada?
    Fico muito feliz quando vejo vocês postando sobre as novas aquisições... Muito legal!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Thaaay adoooro ver coisas de enxoval, essas estao maraa..
    Devolve o potinho, ele tbm é lindinho mas a xícara é perfeita :D :D
    Bjoos flor

    http://www.brunaedavidparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu ficava com a caneca! Pote assim é fácil de achar... já a caneca é mais difícil encontrar na mesma estampa! Bjooo

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde thaaay, Ai é tão bom quando começamos fazer o nosso enxoval, eu amei tudo principalmente a caneca :O que coisa linda ♥-♥
    kkkkkk ai as maãe's sempre dá mancada kkkk eu ficaria com a caneca sem dúvidas nenhuma.

    Beijo
    Pronta Para Casar

    ResponderExcluir
  8. Que delicia neh, ver o enxoval crescendo. Agora sua mãe hen... concordo com a Lud eu ficaria com a caneca. rsrs

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Minha babyzitaaaaaa

    Que saudade!!!!


    Adorei tudo...muito bom itens pra casinha. Não vejo a hora.

    Beijão minha flor

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. kkkk entrega o presente da moça Thay kkkkkkkk mas eu preferiria a caneca... bjos

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkk, essa sua mãe.
    Mas relaxa thay, talves a mulher nem apareça pra pegar o presente.

    Achei linda a caneca.
    Mas o potinho é uma graça
    Se a mulher aparecesse por ai, eu dizia que por azar o pressente dela caiu e quebrou. Pronto! Kkkkkkk

    Tenha uma linda semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oie Lindona, apareci... rs

    Olha que o enxoval tá crescendo heim.

    Nossa que coisa heim, rsrsr. E você achando queia ficar com os presentes, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  13. Que alegriaaa amigaaaa, uhuuuuul .. bom demais!!!!
    Que difícil escolher e agora? Adorei o potinho rosa e a caneca então linda demais .. mas acho que escolheria a caneca!!!

    beijoo Thaay
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Hahhahahahhaah a atualização é a melhor.... cara desfaz da caneca q depois vc compra outra lindona tbm... e caneca todo mundo gosta de ganhar!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkk
    confiscar presentes kkk essa foi boa
    eu daria o pote e ficaria com a caneca
    adoro canecas kkkkkkk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Saudades flor, eu também tenho essa mania de não ir e acabar ficando com os presentes...kkkk eu também ficaria com a caneca...

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
  17. Eu também daria o pote e ficaria com a caneca! !

    giovanaefabiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo o enxoval, em breve estarei iniciando o meu!

    que emoção"!!!


    beijos

    ResponderExcluir
  19. toqui toqui toqui, tem alguém ai?
    6 dias sem aparecer no blog, que feio dona thay

    ResponderExcluir
  20. Tudo lindoo!

    http://arealizarumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir