Páginas

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

E primeiro post do ano é para dizer que...

Marcamos a data do NOIVADO!
Marcamos nessa madrugada, promessa de ano novo kkk
O primeiro passo para o nosso Doce Dia será em :  14 de junho de 2014!
Lógico que tinha que ser no nosso mês, isso é óbvio, junho é o mês que marca o nosso relacionamento, é o mês dos namorados. O dia veio na minha cabeça, não abro mão dos dias 4 e 5 de junho, pois são os nossos dias, principalmente o dia 5, mas eles vão cair dia de semana, então vamos estar estudando. 1+4 = 5, então logo sábado dia 14/6 para mim representa também o dia 5/6. Dá para entender direitinho, ou tenho que explicar? Sei lá, as vezes pode estar ficando confuso para vocês kkk
Quem me tem no face, viu que eu mudei as cores do noivado de novo, aaa gente, eu sou super decidida tá?! kk #sqn  A culpada dessa mudança é a Jé Azevedo, por causa desse post aqui, resolvi mudar de ideia por essa foto:


Eu simplesmente estou apaixonada na decoração azul tiffany e rosa beeeeeeeem clarinho. Achei que ficou super-ultra-mega-power fofo e romântico. Não, não vou investir em tema floral, quero assim, lisinho! (Não sei se terei os corações em feltro, vamos ver com o tempo)
Já decidimos as lembrancinhas, vou pedir para a minha sogra encomendar porque ela que conhece a mulherzinha (vai que rola desconto kk). O Bolo também já está decidido o modelo, será clássico.
As garrafinhas para centro de mesa já temos :p Meu tio é dono de boteco kkk Então ele falou que vai me emprestar, são das pequeninas, porque acho mais charmosinhas.Talvez não dê para pintá-las (plano principal), pois são garrafas retornáveis, então vamos cobri-las com aquele negocinho de fazer crochê kk
O convite vocês já viram uma parte, mas estou achando ele muito escuro, acho que vou mudar o modelo para clarear um pouco kk
As forminhas para doces já estão praticamente prontas, vou começar as rosas essa semana.

Falta decidir:

  • Local
  • Fotografia
  • Roupa (ou devo dizer look?) dos noivos
  • Aliança ou anel de noivado (gostei da ideia da Line)
  • Mobiliário
  • Plano de fundo da mesa do bolo (tem que ser classic)
  • Comes e Bebes
  • Docinhos
  • Lista de convidados (limite: 50 pessoas)
  • Convite dos celebrantes (temos 2 pastores kk)
  • Bartender
  • Bem casados

Será que estou esquecendo de algo?
Queremos algo bem intimista meeeeeeesmo, é um noivado e não um mini wedding kkk
Se Deus quiser damos conta do recado, temos 6 meses pela frente, acho que dá para organizarmos direitinho. Se não, pensamos em outra data, só sei que de 2014 não passa!
Antes que eu me esqueça, já temos assessoria, mesmo a distancia né Lud? kk Obrigada minha gatinha!
É isso pessoal, quem tiver um check list de noivado pode me manda por favor?!
Beijos e bom feriado.

13 comentários :

  1. Aaai que lindo Thay, na noite de ano novo tuudo fica mais especial!!
    vou estar acompanhando tuudo por aqui e dando meeeus palpites kkkkk
    E eu tbm aaamo essa combinação azul+rosa, tanto que serao as cores do nosso casamento.. *---*

    Bjoooos Thay, e parabééns!!!
    http://www.brunaedavidparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aii Parabenss

    bem meu novado não foi nada planejado.. acho que o que escreveu já consta como chekclist não?
    ajudei nada né hihihi

    bj
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom flooor..
    Vim aqui para desejar um 2014 cheio de bençãos para você!
    Um beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Háa parabéns
    eu sabia q 2014 teriamos mais noivados kk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, que seu ano seja de muitas bençãos, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  6. ebaaaaaaaaaa que noticia maravilhosa amiga!!!! e eu entendi os cálculos sim kkkk :D

    Linda a nova cor da sua decor *-* , nossa Thay.. eu nunca tive uma amiga tão decidida quanto vc #sqñ ! kkkkkk' vê se não muda de novo viu?! Porque agora tá faltando 5 meses e meio para vc dar o 1° passo para o seu doce dia ♥

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que coisa boa!! 2014 já chegou chegando! hehehe
    Thay, vc é das minhas, mudo as coisas 1 milhão de vzes! hehehe
    essa combinação de cores é mt fofa.. tão meiga!!
    Boa sorte nos preparativos, dou torcer p td dá certo!

    bjos e feliz ano novo!
    http://a1passodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ai e eu que só tenho 3 meses amiga!!!
    para resolver isso tudo... quero check list tmb!

    bjos
    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ahahahahha quer dizer que marca data e nao me fala??? To decepcionada com vc heim... tsc tsc tsc... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Feliz por vcs, parabéns pela decisão de noivarem e por finalmente marcarem a data... estarei daqui aguardando mais quantas vezes vc vai mudar de cor,etc... :P brincadeira!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adorei a nova cor da decoração, é linda.

    tô feliz por vocês estarem planejando o noivado, é um momento lindo que merece comemorar.

    um grande beijo
    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que ótima notícia para começar 2014!
    Seu noivado será lindo e abençoado, que chegue logo!

    Felicidades!
    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  12. Que legal! uhuuuuuuuuuuuuuu
    Parabéns pela data linda!
    Quantas coisas, comece pra ontem viu kkkkkkkkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Olá! Te encontrei no world directory, vem me visitar também!
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir