Páginas

sábado, 11 de janeiro de 2014

Amigo secreto das blogueiras!

Oi meninas, voltei para contar que meu presente chegou, e quem me tirou foi a querida "blogueira da semana" Luiza Frez!!!!

#lu #poderosa
 Por incrível que pareça, em momento nenhum eu desconfiei da Luiza, na verdade só entendi que era ela quando o moço veio entregar o presente aqui em casa chamando por Luiza.
O moço tava indignado, falando que na caixinha estava escrito Luiza e o meu endereço, e minha mãe falando que não tinha Luiza nenhuma lá em casa, que o nome dela era Eliza e ela não tinha comprado nada kkk
Foi ai que eu fui no portão ver e pedi pro moço repetir o nome, ele repetiu mas eu fiquei viajando pensando se tinha alguma Luiza na minha rua kkk Na ultima vez que ele repetiu eu prestei super atenção, e o nome ressaltou na minha mente: Luiza Frez. Ai eu gritei igual uma louca: É o meu amigo ocuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulto moço kkkk 
Puxei a caixinha da mão do homem que me olhou espantado, vi a etiqueta e realmente estava o nome da Luiza e o meu endereço, mas tinha outra etiqueta de cabeça para baixo, com meu nome, e ninguém tinha percebido ela ali kkk
Assinei o papel e entrei para dentro tentando rasgar o lacre da caixa (veio super hiper embalado), quando eu abri vi um livro com um nome maravilhoso:


Não reparem em mim, acabei de tirar essa foto #pijama #querocama


Livro de Danielle Nordi / Editora:Matrix

Nos nossos papos anonimos, disse para a Lu que eu só gostava de ler livros finos kkk Acho que ela prestou bastante atenção nisso, o livro tem 111 páginas, é super objetivo, tem lista de presente de casamento, de chá de panela e chá bar, check list e uma página para fazermos anotações além de dicas super interessantes e ótimas explicações de termos casamenteiros! Até o Junior falou que quer ler.
Gente, eu estava precisando de uma motivação para o casamento, andava meio desanimada, Bruna que sabe né linda?! Esse livro foi o up grade que eu precisava! Quando a Lu me perguntou o que eu queria ganhar eu só disse que queria algo que tocasse o coração dela, e ela me disse que quando viu o livro lembrou de mim, então eu não poderia ter ganhado presente melhor! Obrigada lindona!

  • Quem eu tirei??

A lindona da Camila Melo. Olha gente, acho que nunca foi tão dificil achar um presente kkk Eu olhava, gostava, colocava no carrinho de compras, mas depois olhava de novo, não gostava e tirava do carrinho. Nada estava me tocando o coração. Foi quando eu vi aquele conjuntinho de 4 peças de porcelana branca, meu coração derreteu e o Junior gostou (sim, ele me ajudou porque eu estava pirando kk), olhei milhares de vezes, e disse é esse.
A Camila me confessou que ia comprar isso no dia anterior à entrega do presente, mas não gostou muito, que o que eu dei era mil vezes mais bonito, uffa! Ela disse que amou, e que toda vez que cozinhar vai lembrar de mim, fofa né?! O que eu dei foi um galheteiro:


Eu sou apaixonada por galheteiros, acho super chique quando uma pessoa vai cozinhar algo, e pega o galheteiro com azeite e vira na panela kk acho maravilhoso kkk
Bom, é isso gente, espero que tenham gostado, eu amei! Adoro esse clima gostoso de confraternização, mesmo a distancia kkk!
Bom final de semana e até mais!

8 comentários :

  1. NOssa, mas esse livro é sua cara!!!!
    Pena que não fiquei sabendo desse amigo secreto a tempo :(

    Bjs Thay e bom domingo!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom hein, presente super útil...
    Eu tenho que ir na antiga casa da minha mãe, saber se já chegou meu presente rsrs...
    O galheteiro é lindo, e eu não tenho :(
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Thay!
    Que legal!!!
    Em qual blog rolou esse amigo secreto das blogueiras? :)
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  4. Que presentes maras!!! o seu e o da Mila Melo!!!
    Lindo flor, aproveite bem!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu precisa ter conhecido esse livro a uns meses atrás kkk
    amei o galheteiro !!

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Thay!!!!!!!!!!!!! Que bom que gostou do presenteeeeeeeeee!! S2
    Como ainda está um pouco longe do seu casamento e vocês ainda não estão com o foco no lar doce lar de vocês, achei que esse livro ia ser super útil... Mas fiquei com medo de você não gostar... Porque eu lembrei muito de você com esse livro, mas EU é que gosto de ler...kkkk... Então, eu meio que comprei um presente que eu gostaria de receber...rs
    Espero mesmo que te ajude bastante...E se for bom mesmo, me diz, quero comprar pra mim tbm!!!

    Aeeeeeeeeeeeee!!! Fui a blogueira da semana! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjsssssssssssss

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindos presentes..

    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  8. ameeei essa que você só gosta de livros finos HAHAHA'
    mt lindo o presente que você deu para Camila Thay, você e o Jr tem bom gosto'

    Beeijos flor

    ResponderExcluir