Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Retro 2013 :)

E daí que eu vi todo mundo fazendo isso e resolvi fazer também kkk Mas não to plagiando não hein kkkk  #deixa.quieto
O ano de 2013 foi um ano de muitas, muitas, muitas bênçãos para mim e para toda minha família, e foi um ano que como eu disse, me fez recuperar a minha fé, e agora no finalzinho, a auto estima, lógico que com o comentário de vocês falando que meu cabelo tá lindo, estou toda metida aqui kkk


Gostei do jeito que a Sara e a Fe fizeram suas retrospectivas, por mês, e resolvi fazer assim também.
Simbora?

  • Janeiro: Desabafei, postei algumas coisas da viagem para a casa do papys, presentes e comprinhas para o enxoval, mas principalmente, postei o meu maior orgulho, o inicio de uma linda e prazerosa conquista, a minha graduação! Quem quiser clica AQUI e AQUI.

  • Fevereiro: Comecei a estudar, um mundo novo, pessoas diferentes, professores que davam medo kkk Desabafei mais (ô menina sensível). E mostrei para vocês o meu maior sonho realizado, o meu aniversário de 15 anos e mostrei que não importa o quantidade de dinheiro que você vai investir, a verdadeira beleza está nas pessoas que estão ali com você e os sentimentos compartilhados. E vi que muitas de vocês, assim como eu, tinham esse sonho, e por motivos pessoais não realizaram ou realizaram de uma forma bem simples como eu, e relendo o post e todos os comentários, voltei a me emocionei demais. Quem quiser conferir clica AQUI.

  • Março: Iniciei a tag "Se você hoje me casaria assim" que foi o primeiro post do mês, e logo nos comentários aparece uma lindona que disse: "Minha primeira vez aqui, já to te seguindo". Gente, amo ela! Quem quiser ver clica AQUI.  Postei também a missão emagrecimento, que eu acabei desistindo pouco tempo depois, algumas compras e presentes para o enxoval. Em março chegamos ao 100º post. O mais triste foi o término do meu namoro com o Junior, aliás término pela desesperada aqui, porque para ele foi só uma briga de casal normal, como outra qualquer, e tudo por causa da TPM. Eu digo que sou exagerada e vocês não acreditam, quem quiser conferir clica AQUI. Detalhe: A Jéssica falou que quase pariu um filho kkk

  • Abril: Finalmente definimos a data do nosso Doce Dia e como uma ótima amiga que sou, vim correndo contar para vocês e lógico explicar o significado que ela tem em nossas vidas. Olha AQUI. Dei uma dica muito legal de livro para casais AQUI. Apresentamos o lugar que queríamos nos casar AQUI, um casamento rústico e romântico. O mais legal do mês foi o Junior começando a postar no blog, ele ficou todo metido com os elogios de vocês. Confiram AQUI e AQUI.

  • Maio: Surgiu nossa primeira parceria, com a Worspite Noivas, da Bruna Worspite. Uma querida que me alegrou muito aceitando o convite. Postamos duas receitinhas, uma saudável e outra nem tanto assim kkk e apresentei a vocês 2 fornecedores que eu havia orçado.

  • Junho: [aaaaaaaaaa] #respiração.apaixonada Junho. Amo esse mês né?! 3 lindos e longos anos de namoro foram comemorados de forma simples, afinal caiu em dia de semana e estávamos de noite na facul. Um jantarzinho a dois. Confiram AQUI. Postei também o meu maior diy para o casamento e que hoje faço para o noivado também AQUI, as forminhas em forma de flor, que teve uma saga e tanto para eu conseguir começar a fazer, leia que vocês vão rir muito! Fizemos nossa segunda parceria com a Produtos Alegria da Edivania e junto com isso foi iniciada as inscrições para o primeiro sorteio do blog, um par de taças personalizadas. Olha AQUI.

  • Julho: Postei o resultado do sorteio, e quem ganhou foi a linda da Suzana. Coloquei como imaginava o noivado AQUI e coloquei os fornecedores certeza AQUI. Lamento informar que alguns (a maioria) mudou kkk Contei AQUI como imagino minha entrada de noiva e principalmente que não ligo para o que os outros vão dizer, vou entrar assim e ponto final.

  • Agosto: Lóóóóóógico que o dia mais lindo do mês foi o dia 1º né?! Meu aniversário, enfim, a maioridade bateu em minha porta e eu a-bri, senhoras e senhores ponham a mão no chão, senhoras e senhores pulem de um pé só kkk. O que mais eu li além dos parabéns?! "Você é muito novinha" kkk Aline, seu apelido tá valendo  #babyzita [aa] Mostrei também que eu havia tirado o aparelho nesse mesmo post. Mostrei AQUI que eu ganhei meu tablet numa prova do governo, e todo mundo me chamou de nerd, sacanagem kkk Mostrei que havíamos escolhido o buffet AQUI, mera ilusão minha kkk e também foi nesse lindo mês que tive meu primeiro pesadelo de noiva, contei ele AQUI.

  • Setembro:Comecei AQUI com uma postagem de contagem regressiva de 2 anos e 9 meses, e me falaram que era a contagem regressiva mas longa da blogosfera, mas mesmo assim a linda da Sara me animou falando que rapidinho íamos sair do milhar e ir para a centena, e olhem ali do lado: faltam 888 dias agora! Foi o mês que eu consegui falar com a linda da Juliana e ela me permitiu colocar as fotos do casamento dela aqui, e eu falei para vocês que era a minha maior inspiração, principalmente pelo bolo "gigante" segundo a Fê. Vocês podem ver todo o casamento AQUI, AQUI e AQUI. Lembrei, eu assustei vocês também com esse post AQUI, vocês correram para ver pensando que eu tinha ficado noiva, ri muito kkk.

  • Outubro: Postei a minha dúvida se construir minha casa no terreno dos meus sogros é bom ou não e vocês me ajudaram muito AQUI. Mudei o layout do blog para esse que está hoje e o povo me falou que esse está mais a minha cara, só porque tem renda kk Postei fotos do terreno dos meus sogros AQUI, um diy para arranjo da cerimonia AQUI,  e principalmente, o primeiro aniversário do blog AQUI.

  • Novembro:Fiz um desabafo AQUI sobre esse povo que pensa que só porque queremos casar cedo, temos a obrigação de engravidar cedo. Muitas concordaram comigo e até disseram que já passaram ou passam pela mesma situação. AQUI postei a planta da nossa casinha (já ocorreram mudanças nessa situação, em 2014 eu conto kk). Foi o mês de uma grande vitória, afinal, consegui meu primeiro emprego, contei AQUI. Postei minha alegriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia de ter passado para o segundo ano da facul sem precisar fazer os exames finais, eita vitória e contei também que havia mudado o estilo do casamento, agora ele é super-ultra-power clássico, e ainda mostrei a igreja que vamos nos casar, contei tudo isso AQUI.

  • Dezembro: Postei a minha dúvida com os salões para a recepção do Doce Dia, e maioria me indicou fazer no segundo, pois temos uma história com o lugar, olha AQUI. Mostrei para vocês os meus desejos para 2014 AQUI e AQUI, e vi que fui usada para alertar muitas pessoas sobre a vida espiritual. E também postei como foi o aniversário de 2.0 do mozão.

2013 acaba amanhã e esse é o nosso último post do ano. Um post gigante, um post em plena segunda feira kkk

Agradeço a Deus pela vida de vocês por poder dividir minhas alegrias e minhas angustias, por poder escutar e ser escutada, e principalmente, por Ele ter me dado mais que amigas, ter me dado irmãs!
Que nesse ano que se inicia, a maioria de vocês realize o sonho do Doce dia do mesmo jeitinho que sonharam, que estejam não apenas com o vestidos e o amor dos sonhos, mas também com os convidados dos sonhos. Convidados que compartilharão da alegria que é a formação de uma nova família segundo o coração do Pai.
Viva 2014, viva o AMOR! Feliz ano novo!

Beijos da Thay!

9 comentários :

  1. Lindaaaaaaaaa sua retrospectiva amigaaaaaaaa :D :D :D

    Olha só que bacana.. estava aqui pensando comigo, acredita que a nossa amizade já dura mais de 1 ano?! :') como o tempo passa né?! e quero que saiba que mesmo não nos conhecendo pessoalmente te considero muitoo e gosto muito de você :) eu e o Davi kkkkkk :D

    Que 2014 venha repleto de bençãos da parte de Deus para vc, o Junior e toda sua famila!

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tive que rir com essa retro
    aproveitei e conheci mais um pouco do seu espaço
    Feliz 2014 !!!

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo lindona!!!!
    Sou mto feliz em fazer parte do seu 2013!!! Menina que tem mais duvidas de todas as meninas do mundo, que gosta dos maiores bolos do universo!!!
    Que seu 2014 seja recheado de boas surpresas, que Deus abençoe a vida de vcs!!!


    Bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. owwwwwwwwwww
    meninaaa
    que chegue logo 2014 ne
    beijoo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Thay, sua linda! Eu posso dizer que acompanhei cada momento desses, e fico muito feliz por isso! Amoooo seu blog e tô muito animada pra ajudar em tudo que eu puder no seu noivado! Beijoooos e feliz 2014!

    ResponderExcluir
  6. Thay, adorei a retrospectiva.
    vi que perdi muita coisa :(

    amei sua festa de 15 anos. eu nunca tive esse sonho de ter festa, mas meu sonho era um computador rsrs

    que 2014 seja um ano de felicidades e realizações.
    um grande beijo

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Thaaay .. fico triste por não ter conhecido você desde o comecinho, mas tenho certeza que neste ano de 2014 estaremos sempre juntas!!!!
    Desejo que seja um ano mais lindo ainda, que tudo, tudo de bom aconteça pra você!!!! Deus abençoee MUITO!!! *---------*

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Enormeeeeeee sua retrospectiva!
    e que venha 2014...

    bjos

    ResponderExcluir
  9. O bom de conhecer o blog durante uma retrospectiva é que já fiz um tour por vários posts! Lindo blog! Agora vou acompanhar os preparativos do noivado..
    Ah! Junho também é o meu mês com o maridão!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir