Páginas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Não resisti... + Operação tesoura 0

... e corri aqui para mostrar para vocês a nossa liiiiiiiiiiiiiiinda daminha das alianças. A mãe dela postou essas fotos no face e eu to igual a Anitta, BA-BAN-DO!
Ela é minha prima e tem 5 aninhos, no casamento ai estar com 7, idade suficiente para não fugir com as nossas lindonas *-*
Com vocês, a Manu:



Cheia de pose, já está uma mocinha, que liiiiiiiiiiinda! Gente, imagina essa menina de daminha com o arco de mosquitinhos no cabelo, to xonada *-* Ela vai carregar um porta alianças mais ou menos assim:


A Dani postou ele no grupo do face e eu achei lindo! Mostrei o diy para mamys e ela disse que é super fácil de fazer, o meu só terá algumas modificações, como por exemplo a inclusão da data. Quem quiser ver o diy clica AQUI.


2º assunto: Operação Tesoura 0

Nome doido né?! Acabei de inventar kkkk É o seguinte, coloquei na minha mente que quero voltar a ter meu cabelão, mesmo ele dando muito trabalho (quando eu digo muito, é muuuuuuuuuuito mesmo). Em 2013 cortei o cabelo, não, não foi tão cuuuuurto, mas foi o mais curto que já cortei em toda minha vida:

Não, não me arrependi, só que vi uma certa foto e me deu vontade de ter meu cabelão de volta. Então em 2014 entra em prática a operação tesoura 0, isso significa que só vou usar tesoura no meu cabelo para aparar as pontas e renovar o corte e não para modificar o comprimento.

a foto que mexeu comigo
Como ele está agora (foto tirada no natal)
Vou tirar uma foto de costas, com a mesma "pose", para avaliar se já está bom. Agora o porque disso tudo é: Quero ter um penteado MA-RA no casamento, tipo princesa mesmo, com bastante cabelo, mesmo sendo solto ou preso ou semi preso, ou sei lá mais o que!
Só espero que não me dê nenhuma doidera e eu corte o cabelo como fiz em 2013. Conto com a ajuda de vocês meninas!


Acabou! Falei demais né?!
Obrigada a quem leu até aqui, aceito comentários kkkk
Beijos meninas!

PS: Querida amiga secreta que eu tirei, já escolhi seu presente! Querida amiga secreta que me tirou, já respondi suas perguntinhas *-*

6 comentários :

  1. oooown *-*sua daminha é um amor Thay!

    E que cabelão maravilhoso é esse?? Lindo demais! Eu sou totalmente a favor de cabelãããão e fico mt triste/brava qd alguma amiga minha diz q vai cortar.. trabalho realmente dá.. mas o cabelo grande é muito lindo, o teu tá divino ♥

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sua daminha é uma fofa, linda!
    Flor, seu cabelo ta lindo demais..não corta não rsrsr

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Minha lindaaaa queria ter a sua coragem, nao consigo de jeito nenhum cortar tanto assim... Fora que David falaria muuito no meu ouvido!!! kkkkkkkkkk
    Sua prima é liinda, vai ficar muiot muito fofa de daminha... *--*
    E o porta- alianças, que tudo de fofo e romântico...

    Bjoos Thay!
    http://www.brunaedavidparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Thaaay, tu fica linda com esses cabelõooooes *-----*
    tb tenho vontade de deixar o meu crescer novamente, mas falta coragem pra encarar esse sofrimento de cuidar de cabelo grande -.-'

    que daminha mais linda de bonita é essa?! a minha quero que seja minha sobrinha, que estará com dois anos... tenho medo dela não querer entrar, por isso que tenho o plano B: entrar com o maninho! [acho lindo!]

    beeeeijo minha linda :*
    http://ninhadolucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. lindoonaa e sumidaaaaaa
    o seu cabelão ta demaissss

    ResponderExcluir
  6. Ain que lindinha sua priminha...
    Amiga, amei essa última foto, seu cabelo está um arraso... mas conta pra gente o que vc fez pra ele crescer tão rápido!
    Bjos

    ResponderExcluir