Páginas

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Mobiliário: dúvida cruel - Parte 1

Oi gente, quem está feliz levanta a mão \o/ euuuu estou! Acabei de receber um contato do cara dos móveis da nossa cozinha *-* Sim, a casa ainda não está pronta, mais eu estou sonhando com os móveis, não custa nada orçar né gente?!  #alouca
Bom, vim falar sobre uma coisinha que me deixa muito confusa, é um pequeno detalhe mas influencia demais na decoração do evento, e em sua beleza geral: a cor do mobiliário!
O post de hoje será especificamente sobre o mobiliário do bolo e doces, o que mais aparece nas fotos, em minha humilde opinião.
A dúvida cruel: branco ou amadeirado? tudo junto ou separado?
Eu sinceramente gostaVA do amadeirado separado, mas agora gosto do amadeirado junto, do branco separado, do branco junto, tá uma confusão que só, quer ver porque??









Estou apaixonada no último, não apenas na mesa, mas na decoração completa, e esse espelho veneziano ficou maravilhoso, eu quero *-*
Mudando de assunto, eu sou da Igreja Metodista gente, só muda a cidade, essa que mostrei para vocês é mais perto do nosso possível ($e exorbitante$) salão de festas. Em relação a banda, pode sim, pois no casamento que postei aqui, foi a banda da igreja mesmo que tocou, mas a da minha igreja, e não a de lá. Mesmo assim vou conversar com a pastora e ver o que acontece, explicar a situação.
Para quem não conseguiu imaginar o tapete branco/claro, aí vai a decoração que eu quero:


Sei que vai ficar salgadinho no preço, mas alguém lembra do DIY desses arranjos que eu já postei no blog? Não custa nada arriscar kkk
Decidimos as alianças do noivado também, são liiiiindas, e tem 6,54mm de largura. Tô xonada, mas é segredo viu dona Fernanda e dona Saricha.
Acho que já escrevi demais e fugi do tema do post kkk
Beijos galera!

14 comentários :

  1. Eu gostei das duas primeiras. Mas nem opino vc tem um gosto maravilhoso
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amooo os móveis branquinhos do jeito da primeira foto.. Na MINHA opinião fica mais organizado...
    Mas todos estao lindos! Faz o que vc achar mais a sua cara ;)
    BJoos

    http://www.brunaedavidparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. não sei pq, mas uma das minhas cores preferidas é o branco.. então eu prefiro e acho lindo o branco *-*

    minha mesa de bolo e doces vai ser vidro :D

    Beijos amiga ;*

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pra mim eu acho lindo o branco... tudo clean!
    Mas acho lindo o amadeirado, fui em um casamento esses dias e tava tudo lindo.. com flores rosas em vários tons! Chique!

    Bjs

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. quero a foto da aliançaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    kkkk
    meu eu voto no branco!!
    e nos mosquitos, sempre rs

    bj
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu optei pelo amadeiradooo acho lindo
    e essa mesa da última foto é minha preferida

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amei a decoração da segunda fotooooo!

    O branco é sempre lindo e combina com tudo... Mas o amadeiradoooooooo... Nossa... Lindo mesmo... Mas tudo depende do estilo do seu casamento. Pense em como vai querer a festa (clássica, rústica...) e assim, ficará mais fácil para escolher os móveis...

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A última foto da emsa realmente faz suspirar.... e deixar qualquer uma em dúvida, mas eu prefiro as mesas de madeira, no meu caso no meu salão optei pela branca pq só tinha branca ou vidro! rsrs

    E amoooo tapete branco, acho lindo, fora que representa pureza!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amadeirado é linda, a ultima foto então nossaaaaaaa
    Minhas mesas serão de vidro, decidi ne gastar com esse item, já que o sítio não tem =(

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Thay eu amooo os dois... Mas o meu será de vidro.
    Como o buffet já tem esse item, decidi não trocar.

    beijocas

    ResponderExcluir
  11. Oi Thay querida, que saudades *-*
    Ficar longe dos blogs não dá :/
    Quanto a mobilia, os dois eu acho lindo, vai depender muito das cores da sua decoração e do salão, sobre o tapete claro, tome cuidado Thay por que ele pode sujar facilmente, beijos

    ResponderExcluir
  12. Thay eu particularmente adoro as mesas grandes de madeira com tudo em cima, bolo e os doces, não gosto muito das brancas.
    E essa decor da igreja é linda viu, também adoro assim, tudo branquinho.

    Bjo
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  13. adorei as fotooooos, lindo lindo cada detalhe neh =)
    parabéns pelo post =)

    bjinhusss

    http://meudoceamadocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro me preocupar com esses detalhes bem pequenininhos também.
    Bom tudo depende, o amadeirado tem um ar mais rústico, já o branco tem um ar mais vintage, depende do estilo do seu casamento. Bom pelo menos é o que eu acho né?
    Amei o tapete branco, muito legal a ideia, nunca tinha visto e fica lindo também!
    Amei seu blog, já estou seguindo e desejo muito sucesso!
    Um super beijo, Estephani
    blogagorasounoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir