Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Look das daminhas

Oi gente, voltei. Aline, vim hoje só pra você comentar hein kkk
Meninas, hoje vim falar sobre o look das daminhas, as pequetitas. Ainda não defini essa parte do cortejo, só tenho certeza de uma daminha (minha prima) e um pajem (meu afilhado).
Bom, desde o começo tinha certeza de como queria minhas daminhas, só que como mudei todo o estilo do casório, isso mudou também. Quero daminhas tradicionais, mas que passem aquele ar angelical e puro de uma criança.
A única coisa que tenho certeza em relação às daminhas é um detalhe no vestido (quero um baita de um lação atrás) e o arranjo de cabelo (quero aquele com mosquitinhos).
Não quero vestido cheio de frufru, quero ele apenas com o lação que falei acima.
Algumas inspirações:

damas de honra reais (Kate e William)



E minha maior inspiração, tanto no arranjo do cabelo, que é desse jeitinho aí, sem tirar nem por, que eu quero, tanto no vestido, que não tem muito frufru, tem um baita de um lação atrás, e tem as manguinhas clássicas *-*



De quem é essa daminha linda, de quem de quem?? Lógico que é uma das daminhas da minha lindona Lud! Gente, eu sou puxa saco dessa mulher kkk amo o casamento dela, em todos os detalhes (principalmente no Rogerinho, lóogico!)
Antes que eu esqueça, definimos a lembrancinha e o fornecedor, já temos em média o quanto precisamos gastar com esse item, SARA É SEGREDO!
É isso meninas, gostaram das minhas inspirações? Como são/foram as de vocês?
Beijinhos da Thay.

8 comentários :

  1. Eu adoro vestido florido pra daminha!!
    Não gosto aqueles com ar de mini noiva...
    Estão lindas suas inspirações!!!!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Comprei os vestidos das minhas damitas pelo e-bay. Eles são lindos e angelicais... Bem como eu queria. Tb queria o arranjo do cabelo em chuva de prata, mas me cobraram tão caro que desisti..rsrsrsrs
    Boa sorte na procura!!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  3. Thay guardar segredo nao vale hein kkkkkkkkkkk
    poxaaaaaaaa logo eu que conto tudo kkkkkkkk
    flor concordo co vc, pedi pra fazer os meus tbm e quero floral mas nao até os pés, para a cabeça quero tiarinha mesmo pq vai sair mais barato kkkkk

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olhaaa eu aqui.

    Você me cobra, me cobra, mas passar pra me dar um oizinho nada né. huuuuunf #magoada.

    Primeiro quero dizer que não gostei dessa coisa de segredinho com a Sara...abre o joga ai...hauahauhauahau

    Ai amor, como não podia deixar de ser, sou apaixonada pelas daminhas reais, mas adoro os com o laço colorido também...ohhh dúvida.

    Os mosquitinhos eu acho fofo, mas será que não pinica??? Medo da criança ficar injuriada.

    Beijos minha babyzita

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei as suas inspirações... Tbm quero as minhas daminhas assim!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Se eu gostei das suas inspirações? Eu ameiiiiiiiiiiiiiiii! Fico muito feliz, thay! Que bom que vc gostou da daminha, do casório, do Rõ e gosta de mim, hehehe! Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  7. amei as inspirações vão arrazar

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir