Páginas

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Desejos para 2014

O primeiro ano na faculdade já foi concluído, a maioridade chegou, o blogger fez seu 1 aniversário, arranjei meu primeiro emprego.
2013 foi um ano de muitas bênçãos, muitas vitórias, mesmo havendo os momentos de tristezas.
Mas 2014 está chegando e com ele vem nossos desejos para o novo ano. Hoje vim compartilhar com vocês os meus desejos, materiais e pessoais, para esse ano que iniciará.

1- Ficar noiva
Lógico que isso não depende só de mim (porque se dependesse já teria acontecido faz tempo), mas de uma série de fatores, principalmente do camarada que está nas fotos do meu lado ali em cima kkk
Mas, enquanto isso nos preparativos, o layout do convite está pronto! Como eu sou boazinha, aí vai uma amostra para vocês!

sou má *-*
2- Comprar minha belezura
Sou apaixonada por fotografia, mas não tenho demonstrado isso ultimamente. Me desanimei muito, pois minha câmera compacta não funciona mais, e quando funciona, está uma bosta. Antes tirava umas 20 fotos por dia, hoje devo tirar 5 por mês e olhe lá. Preciso dar um upgrade nesse meu lado. Sinto falta disso!


3- Fechar o primeiro contrato do casamento
Isso já conversei com o Junior, e quero garantir logo a nossa data, já que esse fornecedor é super concorrido. Esse primeiro contrato é o de assessoria completa.


4- Tirar minha carteira de motorista
É, se não se realizar em 2014, espero que em 2015. Não aguento mais andar de ônibus minha gente! kkk


5- Concluir minha graduação
Escolhi uma graduação de 2 anos por causa do casamento, para ele sair mais rápido. Agora imagina eu eu demorar mais de 2 anos para concluir isso? #deus-que-me-livre



6- Começar a construção da nossa casinha
Quem casa quer casa né gente?!



Por enquanto é isso minha gente, espero que consiga realizar esses desejos ano que vem, mas é claro com Deus em primeiro lugar sempre, e por isso no próximo post eu vou trazer meus desejos espirituais para 2014, esse tá cheio graças a Deus.
Beijos galera linda!

#ansiosa-pelo-amigo-oculto

15 comentários :

  1. Lindona com certeza vc irá realizar sim, ano que vem sai o noivado e ai começa a correria do casório...rsss,
    E como vc é legal né, cadê o resto do convite... beijos

    ResponderExcluir
  2. Que Deus possa realizar todos os seu objetivos e sonhos, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, saudades de vc! Que Deus abençoe que todos seu planos e objetivos deem certo !

    Beijos,

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaaa qunata coisa boa

    Quero ver a concretização de cada um desses desejos viu.

    Espero do fundo do meu coração que eles se realizem...e eu vou querer comemorar...hunf

    Menina eu tenho essa nikon...é ótima!

    Beijocas Thayzinha linda

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Thay, tbm sou doida por essa câmera ai, mas acho ela tao cara :(
    Nao quero gastar, quero por ate os centavos no banco em 2014 rsrsrsrs

    Seus planos iram ser realizados, se Deus quiser.
    E os meus tbm :)


    Ahhhhhhhh a carteira de motorista tbm quero tirar esse ano :)

    Beijos
    maisumbeijo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que legal essa check list para 2014.. tomara que consiga realizar tudo!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Estarei torcendo por vc
    Mas me explica uma coisa: como é q isso de graduação de 2 anos? conheço não
    Tomara q consiga tirar sua habilitação pois dirigir é tão gostoso
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Thay, tudo bem??
    Espero que consiga fazer tudo issooo!!

    beijãooo

    http://a1passodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindos desejos, Thay! E se Deus quiser você vai conseguir realizar tudo! Beijooos!

    ResponderExcluir
  10. ô flor, que desejos maravilhosos, em nome de Jesus vai dar td certo!!!
    Depois farei um post com minhas metas pra 2014.

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Se Deus quiser vc vai conseguir!!!!
    E com certeza seu 2014 será mto melhor!!!!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Thay, estava com saudades, mas estou voltando! Vc disse na última frase que voltará com os desejos espirituais, mas acho mesmo que nossos desejos são todos ligados, os materiais têm espirituais e os espirituais têm os materiais, entendeu? é que pra nós servos de Deus tá tudo ligado a Deus, né!? Torço para que vc não só alcance esses objetivos, mas que seja surpreendida por coisas além do que imagina.
    Grandes coisas o Senhor fará por nós!

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  13. Thay que Deus realize todos os seus sonhos, pois também são projetos de Deus!
    Torço muito por vc viu minha linda

    BJs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Thay!
    Que bom ver alguém cheia de sonhos e desejos para realizar na vida!!!
    Sempre escrevo essa listinha e guardo, durante o ano pego para ler, riscar as coisas já alcançadas e acrescentar outras!
    Tenha um feliz e abençoado natal! E um novo ano cheio de conquistas!!!
    Deus te abençoe...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  15. Oi Thay!!
    Preciso fazer minha listinha para 2014!!
    Eu tenho conho de consumo de ter uma camera profissional... mas a que quero é muito cara.. é profissional mesmo!! Já tenho uma semi que é muito boa!
    Da sua listinha eu ja conclui quase tudo.. só falta a camera!! \0/

    ;)
    Beijos
    Bruna Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/

    ResponderExcluir