Páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Bolos, bolos, bolos..

Existe coisa mais gostosa do que o bolo de casamento? Não vale falar o brigadeiro de festinha de criança kkk.
Cada hora eu escolho e "desescolho" o nosso bolo de casamento. Uma hora quero ele mais moderno, outra quero ele romântico, e na maior parte das vezes quero ele super clássico, de preferência GIGANTE, e com isso levo fama de exagerada (Fe te amo kkk)
Hoje trouxe algumas inspirações para as noivinhas que ainda não escolheram o bolo.
Vamos às fotos??







Todos esses bolos são da Nicheli Cakes. Super clássicos e lindos. Gostaram de qual?
Bom, o meu preferido não está por aí, também é surpresa!
Casadinhas, como foram os bolos de vocês?! Deu trabalho na escolha??
Beijos e uma semana super abençoada a todos!

7 comentários :

  1. Nossa, esse 1º é lindo demais! Estou procurando um modelo grandão assim.. lindo!!

    beijinhos flor :*

    ResponderExcluir
  2. Oi flor achei todos lindos...mas o primeiro é mais. Não pensei ainda como será o meu bolo.

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. é lindão esse primeiro e olha que nem gosto de bolo gigante kk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O seu preferido eu sei qual é... sua exagerada! rsrsrs
    E o meu preferido é o quarto! hahaahah
    Eu escolhi o meu logo no inicio, mas aiiiii no final eu mudei tudo e optei pelo clássico todo branquinho! Não me arrependo! Ahhh e amo bolos redondos!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk' é tantas opções né amiga!?!

    O bom é q eu sou bem decidia e na hora de escolher não sofro tanto rsrs, inclusive já o escolhi o modelo do meu, porém não será fake :D

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho que esse é um dos detalhes mais importantes e eu ainda nem imaginei como quero.

    Gosto de pedir a ajuda do noivo pra tudo, mas temos gostos diferentes, o legal é que saí coisas bem originais pois misturamos o nosso gosto. Nossa aliança por exemplo foi assim, eu queria lisa, ele queria com detalhes, misturamos tudo e por todo lugar que a gente passa todo mundo acha linda, pois ficou bem diferente e original rs.

    Bom, mas voltando ao assunto do bolo rs, nao tenho a minima noção. Nao sei se será grande ou pequeno, se vai ter um fake na mesa, ou nao.

    O que mais gostei foi o primeiro e o ultimo, são lindos!!

    Um super beijo, fique com Deus!
    Ass: Té, rs
    blogagorasounoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu AMEI o segundo!
    adoro bolos simples, mas elegantes assim...
    eu escolhi um branquinho com alguns detalhes, mas mto sutil, pq quero q meu topo de bolo se sobressaia *-*

    bjssss
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir