Páginas

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Aniversário do mozão + Feliz Natal :)

Oi meninas lindas do meu coração, tudo bom? Obrigada por cada comentário maravilhoso no ultimo post, me emocionei mais ainda, e agradeço a Deus por Ele ter falado com algumas de vocês.

Bom, sábado foi aniversário do mozão e eu fiz um bolinho para comemorar pensando que seríamos apenas família, família mesmo, e no final minha sogra mandou ele chamar todos os amigos, quando cheguei com o bolo pequenino e vi aquele tanto de gente, quase cai para trás, mas Deus é maravilhoso, o bolo deu para todo mundo e teve gente que ainda repetiu #me-senti.

simples, mas feito com muito amor

Passei aqui para desejar um feliz natal à todas, que curtam bastante as famílias lindas, que enfiem o pé na jaca com moderação, que ganhem bastante presentes, mas que não se esqueçam, que o principal motivo de tanta alegria e tanta festa, é o nascimento de Jesus Cristo.
Boas festas a todos!

[aa] Amei minha amiga secreta, mas tá dificil escolher o presente!

6 comentários :

  1. Feliz 2014 linda, que esse ano seja completamente diferente para nós, cheio de coisas boas... Beijos

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Feliz natal pra vc também Thay... que Deus continue abençoando...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Passando para desejar Feliz Natal atrasado e um 2014 lindo para você floor...!
    Beijoo
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Thay que as bençãos deste ano sejam multiplicadas no ano que vem. O bolo tava com uma cara boa hein.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal atrasado Thay!!
    O bolo ta lindinho.
    beijinhos flor :*

    ResponderExcluir