Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Um casamento que me inspira!

Fico muito feliz pelos comentários do post do noivado, estou me motivando a realmente fazê-lo, e principalmente colocar a mão na massa!
Vamos ao assunto do post?

Não me lembro se contei para vocês, mas desisti do casamento rústico, nada contra, sou apaixonada, mas sabe aquele medo do arrependimento? Tenho medo de olhar as fotos depois de 20, 30 anos de casada e me arrepender, arrepender de ter "fugido do tradicional", arrepender de alguma escolha. Então voltei a estaca 0, que é de onde todas os noivos partem: igreja + salão! Super clássico, tradicionalíssimo, e principalmente: sem erros!
Por isso vim mostrar uma inspiração para vocês hoje. Um casamento maravilhoso, clássico, tradicional, e decorado pela minha futura cerimonial/decoradora bem no comecinho da carreira. è, o bom gosto está presente desde o começo! Vamos lá?!


detalhe dos espelhos lá na parede








to xonada *-*



Esse casamento aconteceu na Academia Militar, penso em fazer a festa lá também, o ruim é que é bem longinho da igreja que penso em casar. Mas vou deixar para ver isso mais para frente, quando tiver meu contrato com a assessora fechado! Aí poderemos trocar ideias, já que o Junior fala que só vai discutir quando for a hora certa, porque eu mudo de opinião muito rápido! ¬¬' né gente?! Vê se eu sou assim, eu sou a certeza em pessoa!
Disse pra vocês que mudei o estilo do meu convite? kkkk Brincadeirinha!
É isso, beijos e fui!

16 comentários :

  1. Nossa... amei as decorações... Muito lindo! s2

    http://eraumavezmeusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pode mudar tudo, decoração, convite, vestido, cabelo , só nao pode mudar de noivo hemmm, estamos aqui de olho kkkkkk

    Adorei a decoração, e esse bolo, nao tem nem oq falar ......É PERFEITO!

    Tenha um lindo final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Noiva que é noiva vive mudando de opinião kkk
    eu amei tudo apesar de gostar de cor, o tradicional é lindo mais eu gosto de fugir dele rs

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkk concordo com a Suelen!!! Vai ficar lindo! E aquele sitio? Desistiu mesmo?
    Mas vai ficar lindo como vc quer, gosti!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus mudou até a ideia do sitio? rsrsrs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo mesmo... Eu sou super a favor do tradicional, mas o casamento tem que ter a cara de vocês... Pensa melhor linda... Será que você não vai se arrepender depois de ver as fotos do casamento super tradicional e ver que não é a cara de vcs?

    Pensa direitinho hein!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sério que o Junior fala isto... um absurdo né?
    Meu marido tbm, não falava nada, mal dava opinião, ai um dia eu explodi e reclamei...rsss sabe o que ele me falou, meu eu dou minha opinião, dois dias depois tenho que dar outra pq vc já mudou de ideia de novo...rsss
    Não acho que noiva muda tanto, nós apenas aperfeiçoamos as ideias iniciais não é?

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. hahahah eu era super decidida depois que virei noiva acabou a decisão udo toda hora de ideias rsrsrs
    deve ser mal de noiva menina
    que casamento indo em!!! gamei

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que liiindo amiga! Tudo clean, tudo branco.. Amo muuuuitooo *--*
    bjoos!

    http://www.brunaedavidparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho muito mais bonito o clean também! Se bem que depende muito do lugar, por exemplo em casamento em chácara eu prefiro o rústico pois faz mais jus ao lugar. Também tenho o mesmo medo que você, de me arrepender futuramente. Tenho buscado inspirações mais tradicionais possíveis, apoiada! :)

    Mil bjs,
    http://dividindoumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindo esse casamento!!!
    Tem que ser o estilo e a carinha de vcs.. pensa com carinho!

    Bjs

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Thay, ameiiiiii tudo... Que mesa de bolo maravilhosa...
    Eu amooo coisas tradicionais, então sou suspeita de falar rs.

    beijocas,
    Blog Casamento Marcado
    Fan Page Casamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  13. O que é isso???
    Quer dormir de coro quente ou o que???
    To de olho

    Bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Linda decoração. O clássico nunca sai de moda. Saudade dos nossos papos no Facebook. Sempre que estou off estou on...kkk pode chamar !

    Beijos,

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  15. Nossa que decoração linda.
    É flor você tem que fazer o que te deixa feliz.
    Se o que te deixa feliz é o clássico, então va em frente.
    Tenho a certeza que o teu casamento sera lindo de mais.

    Beijos

    http://oneoffe.blogspot.com.br/2013/11/bouquet-de-coracao.html

    ResponderExcluir