Páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Os 2 primeiros dias de "trabalho"

Oi gente, to sumida né?! Sorry! Ontem começou minha correria.
Bom, está sendo fácil adaptar-me a acordar beeeeeeem cedo!
Meu primeiro dia foi ontem, mas quase não fizemos nada, aliás, fizemos sim, assinamos um monte de papéis, a parte burocrática de um contrato de trabalho mesmo.
Hoje tivemos a primeira aula mesmo! Escrevi 3 folhas kkk. Estudar sendo colaborador é realmente diferente de estudar para si próprio. A responsabilidade aumenta, você não quer perder nada, quer se destacar.
As amizades estão rolando numa boa, graças a Deus!
Sábado tenho um casamento para ir, comprei o presente hoje, e adivinhem, esse presente está na minha listinha de desejos ali em cima! Disse pro Junior (que me ajudou a escolher) que assim que eu receber vou comprar para a gente!
Bom pessoal, por hoje é isso! Estou super cansada e esse calor está matando! Beijos!


17 comentários :

  1. O calor tah de matar néh ? kkkk
    Que bom q td ta dando certo flôr !

    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Calor q isso, clima de montanha... SQN! rsrsrrs
    Que bom q ta se adaptando bem, quero ver daqui a 3 meses... kkkkkkkkk


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai fico feliz que está gostando flor e tenho certeza que vc vai se destacar!
    Beijos linda

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo!
    Calor ? Imagine aqui na Bahia!

    ResponderExcluir
  5. Continue nessa empolgação... e nem contou qual foi o presente...
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que bom que está gostando!!!

    Esse calor tá de matar mesmo =\

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo emprego! O calor tá de matar! Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir
  8. calor ta de mais mesmo e boa sorte no emprego e nas aulas.

    Bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou torcendo muito por você!!! Vai dar tudo certo!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Thay linda, vejo que esse emprego lhe deu um Up, né!? Daqui pra frente é só vitória. E esse presente pro casal hein?! Eu também quero, inclusive tb está na minha listinha de compras do enxoval :).

    Beijinhos e tudo de bom nessa nova etapa de sua vida!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte no trabalho!
    qualquer coisinha manda esse presente pra mim! rsrs
    xeroo

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Thay, também tenho casório no sábado, comprei um jogo de xícaras de café para dar de presente! Beijão! E boa sorte no novo trabalho!

    ResponderExcluir
  13. Força na peruca florzinha

    Trabalhar é tãaao bom.

    Beijooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Thay, acabei de chegar. :)
    Fiquei feliz por ter chegado em uma época tão boa para você. Embora seja de mudanças, são mudanças positivas e adaptações positivas em sua vida.
    Desejo tudo de bom!
    Vou seguir seu blog para te acompanhar.
    Beijo grande!

    http://dividindoumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Linfona eu já li edte post várias vezes só não consegui comentar que bom que vc ta gostando do emprego, mas eu não entendi direito o que vc vai fazer. Depois me fala tá?
    Beijos tenha uma semana

    ResponderExcluir