Páginas

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Noivado: mudanças!

Oi gente, voltei para não dormir de couro quente! Tirei o blog fora do ar porque queria modificar algumas coisas sem vocês verem para dar uma surpresa, mas mudei e não gostei, então estou colocando ele no ar de novo do mesmo jeito. #sorry
Em relação ao casamento, vou esperar a noiva publicar fotos oficiais no facebook para catar e colocar aqui kkk
Mas vamos ao assunto do post.
Acho que a sapinha que o Junior pegou (depois trago fotos) me motivou a voltar a pensar em noivado, sim meninas, tinha desistido. Voltei a pesquisar e nunca achava a combinação que queríamos (azul e vermelho, tipo navy), aí falei para deixarmos só branco, clássico demais, e o Junior disse para colocarmos detalhes vermelhos.
Então rodamos, rodamos e rodamos, mas paramos na cor clássica de noivado: branco e vermelho. Não, não é vermelho e branco, pois quero que o branco predomine, e não o vermelho!!
Vamos às inspirações??



Noivado da Amanda





noivado da Bruna

noivado da Bruna


De bolo,esquecemos o naked cake,  quero algo bem clássico agora também, branco de 2 andares com pouquíssimas flores brancas ou vermelhas. Mais ou menos assim:





Meus preferidos são os dois primeiros Ainda estou tentando convencer minha mãe a fazer!
Tenho que criar um monograma também para servir de identidade visual, mas não faço a mínima ideia de como quero, alguma sugestão?
Bom, fui.
Beijos da Thay!

13 comentários :

  1. Ooown, seu noivado vai ficar lindo!! O branco predominando fica bem delicado, combina com vc!!

    beijinhos Thay :*

    ResponderExcluir
  2. Vai ficar lindo seu noivado.
    E nao desanima com o noivado, é tao lindo o momento que o noivo pede sua mao , vai fica sempre na sua cabeça :)

    Ahhhhhhh e nao some mais nao e nem tira mais o blog do ar, era só oq me faltava as noivinhas inventarem de fazer isso tbm =\
    Rsrsrs


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vai ficar lindo e super romântico!
    O meu é daqui 30 diaaaaas, vai ser uma festa temática.. vê lá no blog depois!
    Vai contando tudo pra gente =)

    Bjos

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Thay adorei as cores, a inspiração do noivado da Bruna é perfeita e reflete bem o foco principal no branco e alguns detalhes vermelhos!
    O bolo eu preferi o último! ;)

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o primeiro bolo! Lindo, lindo!
    Beijos Thay!

    ResponderExcluir
  6. Apesar de ser tradicional, o branco e vermelho tem um charme maravilhoso, e não importa quantas vezes sejam usados, nunca deixam de ficar lindo juntos! Ameei o primeiro bolo [se importa se colocar ele na minha lista?! *--*]
    beijo Thay e não tira mais o blog do ar viu!? u.u'

    http://ninhadolucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Thay se tem uma coisa que eu me arrependo de não ter feito foi o meu noivado, sei que seria algo bem intimo, mas seria... o meu simplesmente num belo dia andando no shopping meu marido falou para trocarmos as alianças que tava na hora (5 anos de namoro) começamos a olhar, escolhemos, entramos na loja e compramos, uma semana depois voltamos lá e na hora de experimentar cada um colocou no dedo do outro, fomos lanchar e ao cine chegamos em casa noivos...rsss

    Adoro vermelho, apesar de ser uma cor que "todo mundo" usa, mas fica simplesmente lindo né?
    quanto ao bolo me apaixonei pelo segundo, tomara que a sua mãe tope fazer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Thay que lindo! O noivado da Bruna foi muito fofo, vai ser lindo com certeza...
    Já tem data flor?

    bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. OiiiÊ
    olha, não sou fã de vermelho e branco, branco e vermelho e tudo mais, porém essas fotos do noivado da Bruna me encantaram, estão lindas d'mais.
    Se vc seguir essa linha do dela, vai ficar muito bonito mesmo.

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Suas inspirações são lindas, eu nao gosto de vermelho, mas isso é opção de cada um!
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Hummm adorei participar das suas inspirações!
    Que bom que gostou!!
    O seu vai ficar lindo!

    bjs!

    ResponderExcluir
  12. Vai ficar lindo flor...amei as inspirações...o meu vai ser rosa e azul...rsrs

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O meu foi vermelho e achei lindo rs
    Amei essas inspirações de bolos
    Bjos

    ResponderExcluir