Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Eu esperarei em Ti!

Oi "gentein"! Tudo bom? Estou ótima, graças a Deus! Hoje o post não é com as novidades que havia prometido, até porque, duas delas não existem mais, vou explicar, esperem!

Sábado foi o primeiro Louvorzão da minha igreja, muita música e acima de tudo, uma palavra impactante de Deus. Foi realmente tremendo, abençoador! No final, meu cunhado, e mais uma menina aceitaram a Jesus, a melhor escolha deles.
Mesmo isso sendo maravilhoso, não é isso que vim dizer aqui hoje!
Antes deles aceitarem Jesus, uma menina foi lá na frente e deu um testemunho lindo, que só confirmou o que Deus queria de mim. Ela disse que Deus havia falado com ela, pois ela estava insatisfeita com a vida, e só sonhava, sonhava, e sonhava, e estava esquecendo do Pai. Ele a fez colocar todos esses sonhos em um papel, e principalmente colocar "eu" com letra maiúscula, pois ela estava pensando apenas nela. Depois disso, ela queimou o papel, pois Deus mostrou que é Ele que deve estar em primeiro lugar nas nossas vidas, que não temos que viver os nossos sonhos, mas os sonhos Dele, Ele sabe o que é melhor para nós! Temos que parar de querer planejar e planejar e planejar, pois Ele já escreveu como tudo vai acontecer!
E ouvindo esse testemunho, meus olhos encheram de lágrimas, pois eu realmente me vi naquela situação. Me vi planejando, planejando, sonhando, sonhando, com casamento, casa, noivado, me vi pensando só em mim, e esquecendo do meu Deus, o Deus que já me conhecia antes do ventre da minha mãe, o Deus que sonha comigo, que é meu amigo, meu refúgio, o meu salvador!
Sei que os meus sonhos vão acontecer sim, mas vão acontecer do jeito que Ele sonha para mim, e não do jeito que eu sonho!
Cheguei da igreja e apaguei a maioria das coisas sobre casamento, casa (leia-se mais de 800 fotos). Apaguei 3 posts que eu tinha programado para vocês com o hotel e o lugar plano b, que eu sonhava para o casamento, e apaguei o post que havia intitulado como "quero esse casamento pra mim". Muitas podem achar que estou exagerando, que não precisava tudo isso, mas eu quis! Desde sábado resolvi esperar em Deus, resolvi colocar tudo nas mãos Dele, pois eu tenho que estar pronta para receber minha vitória e a minha ansiedade só atrapalhava. A pregação também revelou muito isso para mim, quanto mais ansiosa eu for, mais vai demorar, e as vezes a vitória que poderia acontecer amanhã, Deus passa para o mês/ano que vem, pois eu não estou preparada para ela.
E como estou realmente me abrindo para vocês, vou dizer, ESTOU MELHOR AGORA! Sério, estou me sentindo leve, pois o meu Deus é maior, e Ele só quer o melhor para mim! Sei que será perfeito no dia, na hora e do jeito que Ele escolher! Isso vale para o casamento, e para a casa! Além disso, no momento da foto abaixo, Deus usou uma pessoa para falar comigo, bem baixinho, no meu ouvido. Um recado Dele para mim!
Minha vontade agora é ser cheia de Deus, buscá-Lo cada vez mais e aprender mais da palavra Dele!

Rendido a Ti estou, faz em mim o Teu querer!

E desejo o mesmo para vocês. Que vocês possam entregar a vida nas mãos Dele, e confiar, pois com Ele somos mais que vencedores!
Muito obrigado para quem leu até aqui! A foto acima foi tirada no louvorzão de sábado, ao som de uma música maravilhosa: Rendido Estou - Aline Barros e Fernandinho. Vou deixar um pedaço da letra aqui.
Uma semana abençoada e cheia de vitórias à todos!
Beijos da Thay!


Vem limpar as minhas mãos
Purificar meu coração
Que eu ande em tudo que tu tens pra mim

Meus momentos e os dias meus
Meu respirar e meu viver
Que sejam todos, pra ti oh Deus

Minha vida dou a ti, Senhor
Rendido a ti, estou
E pra sempre cantarei:
Faz em mim o teu querer

18 comentários :

  1. É Thay, entendo você! Ao ler esse post me ajudou também...porque ontem tinha ficado triste com uma conversa com meu sogro, mas percebi que não é minha vontade e nem a vontade do meu sogro...e sim é a vontade de Deus e é isso que farei também..DEIXAR TUDO NAS MÃOS DE DEUS, só ele sabe de todas as coisas! Sempre foi assim...não será agora diferente!

    Abraços e Deus te abençoe!

    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, muito inspirador o seu post...é o que eu tenho feito colocado nas mãos de Deus...e sei que ele tem o melhor e mais lindo para mim. Adoro este louvor Rendido estou é lindo de mais. Mas quando eu era adolescente Ele falou comigo para eu não parar de sonhar então até hoje eu continuo sonhando rsrs.

    Parabéns pelo 1 ano de blog, andei um pouco sumida nos comentários mas acompanhei os post, e com certeza todas blogueiras sentiram sua falta. Adorei a planta da casinha....

    Apesar da palavra, não pare de sonhar. Porque sonhar nós deixa vivo...

    Bjos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Aaah amiga tbm to assim agora, cada dia tendo mais confiança em Deus. .
    Pq nao vai adiantar eu ficar ansiosa agora, querendo ter tudo agora se o as coisas so vao comecar a acontecer qnd Deus quiser!!
    Paramos de ver casas, de especular buffet e etc., decidimos q vakos começar a ver tudo COM CALMA so ano que vem. . e se Deus permitir dará td certo!
    Só nós nao podemos desistir de sonhar. . pois Deus trabalha em cima de nossos sonhos, trazendo coisas melhores do que eles..

    Amoo esse hino, o significado é grande demais. . É a nossa oração.
    bjoos Bjos

    www.brunaedavidparasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Thay, você fez uma ótima escolha e até falou comigo esse post.
    Sou muito ansiosa e quase não aguento esperar as coisas acontecerem e como isso me atrapalha.
    Não tem nada melhor que realizar os nossos sonhos no tempo de Deus e da maneira de Deus. Só assim tudo sairá perfeito!!
    Você está no caminho certo.
    Beijooocas

    ResponderExcluir
  5. Que linda flor, a melhor escolha com certeza é esperar em Deus :)

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Foi a melhor coisa que vc fez, confiar em Deus e deixar Ele trabalhar!!!
    É difíicl, a ansiedade quer tomar conta da gente, mas traz resultados inexplicáveis, olha a minha história, o meu casamento como td aconteceu!!!

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Thay vc fez a melhor escolha, o tempo dele não é o nosso tempo, qq dia desses compartilho com vc sobre o adiamento do nosso casamento!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aaai flor esperar em Deus é sempre dificil, mas vale a pena pois ele faz tudo perfeitoo!
    Beijoo
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Falou tudo.
    As vezes temos que entregar tudo nas mãos Dele e esperar, pois ele sempre tem que estar a nossa frente.
    Adorei o post.

    Bjinho
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  10. Estou vivendo esta fase Thay!
    Deixei tudo nas mãos dEle e seja o que Ele quiser, pois os sonhos dEle são maiores que os nossos :)

    Como diz um louvor do Thalles, espera no Senhor e confia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olha, estou mega feliz por vc flor... e vc esta certíssima,,, nosso pai os planos corretos para gente!!!!
    Eu lembro bem qdo fomos comprar nosso ap e tudo dava errado... e eu não entendia... as vezes pecava em falar c Deus q ele não gostava de mim,,, mas Ele sabia a hora certa!!! sou grata a Ele... q sempre nos carregou no colo... parabens flor... linda sua iniciativa!!! =*

    ResponderExcluir
  12. Oi Thayzinha,

    Primeiramente, que legaaaal que seu cunhado aceitou a Jesus. Fiquei muito feliz quando você me disse.

    Quanto a tudo que você falou, que bom que foi impactada dessa maneira. O segredo das coisas é entregar nas mãos de Deus.

    Fazer planos, sonhar...não é errado e não acho que você deveria deixar de fazê-lo, acontece que mesmo sonhando, mesmo planejando, temos que submeter nossos desejos a vontade de Deus. É entendder que o controle peretence a Ele.

    Não pare de sonhar com seu casamento, sonhar é algo que vem de Deus, Ele se agrada com nossos sonhos e sonha junto com a gente. Mas saiba entregar casda um dos seus sonhos a Ele.

    Você é muito novinha amore, ta começando sua vida agora. E assim como e eu e a maioria aqui você cultiva o sonho de um casamento perfeito, Acontece que você acabou se apegando ao extremo a esse sonho.

    Vou te dar um conselho de amiga: não jogue fora seu sonho. Continua sim vendo e indo atrás das coisas, entregue nas mãos de Deus, mas não espere que Ele realize seus sonhos. Peça a Deus as condições para você realizá-lo.

    Entregar nas mãos de Deus não significa que Ele fará tudo, significa que Ele vai te capacitar pra fazer. Deus não está pedindo que você abandone seus planos, o que ele quer de você é que você se mova na direção certa.

    Flor, foca na sua vida, nas coisas que vão te levar às suas realizações. E submeta tudo ao Senhor.

    Espero que aceite meus sinceros conselhos.

    Um grande beijo.

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Flor, glórias a Deus por mais uma vida para Jesus.
    Querida, sonhe.. não deixe de sonhar!
    ''Aonde não podes ir, Deus vai por ti.. o que não podes fazer, Deus faz por ti... não desista, vc vai vencer! ''

    beijinhos flor :*

    ResponderExcluir
  14. Lindo seu post!!
    Amei... Deus te abençoará!!

    bjos

    ResponderExcluir
  15. Thay minha linda, eu sou muito ansiosa e tenho procurado me moldar a cada dia, esse post falou demais comigo. Creia no poder de Deus sobre sua vida, Ele sim tem os melhores projetos para vc. Foi assim comigo quando ficava a procurar a nossa casa e Deus só proveu quando eu me atentei que sozinha não poderia nada. Creia, vc um dia trará seu testemunho para nós.
    E coisa linda o seu cunhado...Glória a Deus por ele! É festa, festa no céu!

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  16. Já ouviu a música em Ti esperarei? Trazendo a arca??? É lindaaaaaaaaaaa

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amiga, que post lindo!
    Deixa Deus agir na sua vida... o que Ele tem preparado é bem maiores que os teus sonhos e planos!
    Fica na paz
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Thay, sei que cheguei atrasada nesta postagem mas fiz questão de comentar pq ultimamente estou me sentindo exatamente como você em relação aos meus sonhos... cheguei até a pensar em excluir o blog para evitar de sonhar demais... mas ainda bem q nao fiz isso, pq aqui encontro pessoas como vc que me entendem e pensam como eu!!
    Bjuss

    ResponderExcluir