Páginas

sábado, 30 de novembro de 2013

Enfim.... 2º ano, aí vou eu!! + A "talvez" igreja do nosso casamento


O meu sumiço do blog tem motivo gente: provas na facul! Estudei, me dediquei, e passei, como diz o título, 2º ano aí vou eu, e principalmente, sem precisar fazer o exame final!!

não sou nerd, rum. (trote E.Médio)

 Algumas matérias eu passei no terceiro bimestre (minha faculdade é anual, e não por período), mas as mais difíceis ficaram para o quarto,  e o máximo que precisava era 2,8 (direito trabalhista).
Vim aqui dividir minha extrema alegria com vocês lógico, e principalmente agradecer ao meu bom Deus por me abençoar com tamanha bênção, já que foram duas semanas de provas bem intensas!

Estou de féééérias!! (eu com 13 anos, saudade do meu cabelo)

Mudando de assunto, eu e o Junior decidimos algumas coisas do Doce Dia, é mais referente a detalhes, coisas que não são extremamente necessárias, mas eu quero (leia-se kit toilette em miniatura, letras de mdf, entre outros.)
Decidimos também algumas coisas da nossa casinha, que sofreu algumas mudanças na planta, ou seja, não é mais aquela que mostrei para vocês kkk sou má!

Em relação ao último post, agradeço o apoio de todas, e Fe, não desisti do local não, só estou confusa, vou deixar isso para resolver mais para frente! Primeiro tenho que ver se a igreja que eu quero aceita eu me casar lá, já que sou de outra kk

essa é a que eu quero me casar (foto com flash)
foto sem flash

escadas

parte que ficará a banda (em nome de Jesus, amém!)



Linda né?!? Estou apaixonada! Essa decoração de casamento na igreja foi feita pro casamento da filha da minha pastora. A decoração que quero para o meu é diferente dessa, a única coisa igual será as flores usadas, os famosos mosquitinhos! Pretendo "clarear" a igreja, investindo numa decoração com tapete branco. Vamos ver no que vai dar quando fechar o contrato com minha deco. Sou apaixonada por essas escadas, imagina a saída dos noivos nela, mais ou menos assim:


Amo sparkles, e já imagino altas fotos se for me casar aí! Bom, acho que o post está grandinho demais. Obrigada pra quem leu até aqui e também pra quem sentiu minha falta.
Beijos da Thay, que agora é veterana na facul!

13 comentários :

  1. Que noticia boa tay :)
    Parabéns e aproveita as ferias.

    A igreja é linda, estou torcendo que eles aceitem que vc faça seu casamento lá.

    Agora vc pode voltar para o blog para nos atualizar né , to curiosa pra saber mais da planta da casa.

    Tenha um lindo final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabénsss Thay, conquista boa de mais!!!! :)
    Obs.: Vc com 13 não difere em nada de vc hoje! hahaha
    A igreja é mto bonita mesmo, mas tem q ver se a metodista aceitará isso, eles são bem tradicionais, seria bom se tivesse parentes nela pra negociar...rsrsrs outro ponto importante é bom ver se aceitam musicos, qtd de padrinhos essas regrinhas.


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a igreja \o/\o/
    Parabéns viu!!
    xero!

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Thay... Que o 2º ano seja tão bom quanto esse né?
    A Igreja é linda lindaaa...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. huhu veterana
    hhuhuhuhuhuhuh

    A igreja é lindona mesmo

    e acho que com mosquitinho vai ser demais

    bjo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa igreja..
    Parabéens!
    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  7. Lindona, primeiro de tudo parabéns!!!
    Você tinha duvida que iria conseguir??? Ah mas pode ter sido trote, mas que ficou com cara de nerd isto ficou...rsss
    E que foto é aquela de bicicleta? Até hoje eu não sei andar e vc coloca uma sem as pernas... assim não vale...rssss

    Quanto a igreja achei linda, e amei a saída com estes sparkles ficará lindo!
    Agora tapete branco???
    Juro que nunca vi, mas amei a ideia... vai ficar super clean, sem deixar de ser luxuoso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oi linda, parabéns! Dá um alivio imenso né quando a gente tá finalmente de férias! rsrs eu que o diga, lembro do meu desespero com provas finais kkkkkkk graças a Deus acabou :D

    A igreja é muito bonita e sparkles na saída é show de bola :D só tome cuidado pro tapete branco estar limpinho e branco de verdade, senão estraga tudo rsrs beeijos linda :*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu senti sua falta
    e essa escada amei !! Vai ser puro luxo as fotos kkk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!! Igreja linda..

    Bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que linda essa igreja. Meu sonho era casar na igreja, mas congrego em uma muito pequena, então tive que optar em fazer tudo no salão.Dá uma passadinha lá para saber as regras, pq com a Fê disse, Metodista costuma ser bem tradicional.

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  12. Thaylane eu também quero sparkles!!!!!!!! Lindos demaaaaais! Seu blog está o máximo! Amei!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéens amiga pela aprovação, que venha o segundo ano e que seja tão bom quanto esse, juuro que pensei que aquela foto sua com 13 anos fosse atual kkkk'

    a igreja é bem bonita amiga, vale apena fazer a cerimonia lá :)

    Beiijão

    ResponderExcluir