Páginas

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Casamento do final de semana.

Voltei, mais será rapidinho pois começou a semana de provas da facul kkk
Vim falar do casamento que fomos no final de semana, foi tudo muito lindo, muitos DIY's, a noiva realmente colocou a mão na massa!
A cerimonia foi emocionante, mas eu consegui não chorar até o final, pois no final, minha melhor amiga, que é a irmã do noivo fez uma homenagem PERFEITA pra ele, realmente ela surpreendeu!
O vestido da noiva estava lindo! Babei!
Na hora de jogar o buquê, a noiva jogou um sapinho, mas eu não consegui pegar :( vi que o povo ia cair no chão e sai de perto, o legal foi que as meninas realmente caíram (o chão estava todo molhado da chuva kk). O noivo jogou uma sapinha vestida de noiva, e advinha quem pegou? Sim, o Junior! Meninas, vou desencalhar!!
Antes que eu esqueça, passei um sufoco para comprar o vestido! Tinha experimentado um e quando fui comprar ele estava furadinho, com defeito. Fomos eu e minha mãe para a cidade aqui do lado comprar um vestido pra mim as pressas, quando cheguei a loja estava fechando. Bati na porta quase chorando pedindo pra mulher deixar eu comprar um vestido.  No final deu tudo certo, e antes de receber meu primeiro salário, já tenho conta para pagar kkkk
Para vocês não ficarem sem fotos, trouxe uma do bolo!
Boa semana para todos! Beijos da Thay.


8 comentários :

  1. Saudade de ir a casamentos, vou em um mês que vem!!! :D
    Traz mais fotos pra gente!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nos mulheres e nossas aventuras..rs que bom que no fim deu tudo certo!!! bj
    http://lorraneejunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sua linda! Que bom que tudo deu certo!
    Agora vai sair o casamento hein!

    Bjokasssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ótimo que deu certo!

    Uma linda semana pra você!

    ResponderExcluir
  5. Que sufoco com o vestidoooo.. queria mais fotos, mas pelo relato pude perceber que foi lindooo!

    Mil bjs,
    http://dividindoumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adooooro ir em casamentos, fui em um em Outubro, nem faço ideia de quando irei de novo rs.
    Traz mais fotos pra gente da festa!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoooro casamentos {qual a noiva que não gosta?!}... o último que fui foi em setembro (inclusive fui madrinha). Em compensação em 2014 tenho vaaarios pra ir (inclusive o meu :D )
    Beeijo flor :*

    ninhadolucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo casamentos reais!
    Adoro esses topos de bolo no estilo escolhidos pelos noivos, o meu será mais ou menos assim, rsrsrs.
    E que bom que deu certo o vestido.
    Bjo
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir