Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Amor + Dia de los muertos + Aperitivo de uma novidade

Gente, como disse a Kau, eu estava meio carente, realmente pensei que ninguém lembrava mais da Tatu aqui, né Fê? Saricha, não vi você dizendo que eu queria dormir de coro quente não kkk
É sério lindonas, obrigada a todas que se importaram mais com a minha carência do que com o 1 aninho do blog, mas tudo bem, faz parte kkk Mas teve uma pessoinha maravilhosa que não esqueceu desse aniversário, olha só:


Vai gente, diz que ele é lindo né?! Tem como não amar?? Nãããão! #amodemais #principe
Mas, vamos ao assunto de hoje, que era para ser postado ontem, maaaaaaaaas como era QUINTA DA META, não deu, e só estou postando hoje por pura encheção de saco da mamys que queria porque queria mostrar isso para vocês, então se alguém tiver que dormir de coro quente, é ela kkk
Minha mamys, assim como eu faz curso de espanhol, e daí que no México, o dia 30 dia outubro é considerado dia dos mortos. Não gente, não é tipo haloween, é tipo dia de finados, mas lá não é dia de tristeza e sim de alegria. Os mexicanos fazem as comidas preferidas dos mortos e levam ao cemitério, contratam banda para tocar, fazem realmente uma festa! E no curso da minha mãe, eles resolveram comemorar também, mas lóóógico, valendo nota kkk Eles fizeram uma festinha, e os alunos tiveram que ir fantasiados e levar comes e bebes, dependendo da turma.
A turma da minha mãe ficou com o comes, e lóóógico mamys caprichou! Caprichou tanto que ganhou o 1º lugar na criatividade da comida mais legal.
E aí, alguém quer um túmulo??



Ficou show né gente?! Em relação as novidades, a Fê, a Polly e a Cris já sabem, ou melhor, sabem apenas 1, tem mais 2, e dessas 2, a Val sabe 1, porque ela virou minha confidente das madrugadas kkk. To com saudades Val! Mas, vou postar o aperitivo de uma que ninguém sabe, olha ai:


Não é definitivo, mas amamos!
Beijos da Thay que está cansada!

13 comentários :

  1. Li o post anterior só e tudo que eu tenho a dizer é: Ai,ai,ai doninha, ninguém te esqueceu não viu?! Você faz falta aqui, adoro seus posts ^_^
    Parabéns pelo 1º aninho do blog, o meu também fez um ano esses dias e eu nem me atentei rs.

    Seu namorido é um fofo mesmo!!!

    Olha, eu comeria esses túmulos numa boa kkkk estão com uma carinha deliciosa :P

    Ahhhhhh quero mais fotos da casinha *o*
    Não nos deixe curiosa mulher, por favoooor hahaha

    Beijos Thay,
    Bom finde :*

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia, sua mae leva o maior jeito hemmm. Pode dizer pra ela que ficou lindo, super criativo. Quero um túmulo desses pra café :)

    Uallllll, sua casa iria ficar linda :)

    Tenha um lindo final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que absurdo, queria ser a segunda a saber de novo! :( rsrsrsrsrrs
    Thay mto legal conhecer um pouco mais da cultura e das delicias, mesmo meio macabro assim! rsrsrs
    Quero ver a planta por dentro!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero um túmulo e uma cinta pra vc que vai dormir de coro quente... não falei do blog pq fiquei preocupada contigo minha linda.. te amo viu amiga?
    E essa planta linda??? Adorei! Conta mais!

    Bjssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Thay, não fique triste.
    Eu também sinto isso as vezes, até comentei com o marido que estava querendo sair do blog e ele disse para fazer do blog mais um diário e isso estou fazendo rsrs.
    Eu estava super sumida, por isso nem notei sua ausência pois mais ausente que eu acho que estava difícil encontrar.
    Parabéns (atrasado) pelo aniversário do blog.

    Lindo o recadinho do seu love.
    Eles sempre nos colocam para cima né!?

    Super criativa sua mãe. =)

    Amei a planta.
    Conta mais pra gente vaaaaiiiiii!!!!

    Beijocaaas

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk' olha neste caso eu quero esse túmulo, tá com uma cara muito boa kkkkkk, to brincando quero nada não deixa a quinta da meta saber disso kkkkkkk

    Linda a planta amiga adorei!

    Opa mas que negócio é esse de trocar sua confidente das madrugas hem?! kkkkkkkk' #oia a ciumenta falando hahahahaha

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. há é... ngm lembra de vc... a proxima vez q tu vier conv comigo no face será janelada... sua bruxa... vai dormir de coro quente.... brincadeira...vamos fazer a pazes de novo??? =) adoooro conversar c vc =)))

    Parabens p blog jesus... esse blog dessa lindona q amamos.... #irmanzinha =))) adoreiiiii

    nussss: "...sabem apenas 1, tem mais 2, e dessas 2...." menina comecei ate a cantar a musica do indiozinho... kkkkk 1 2 2 indiozinhos kkkk
    Vem logo contar e para de enigmas,,, VAI DORMIR DE CORO QUENTE!

    ResponderExcluir
  8. a caaaaaaaaasaaaaaaaaaaaaaaa *-*
    Se for ficar assim mesmo, lindo o modelinho, até a cor *.*

    ResponderExcluir
  9. Que coincidencia Tahy eu falei sobre isto hoje na escola...rsss.
    E que carencia era aquela do último post... hein, hein... e dá para parar de falar para a Val no face que tem novidade tá. A grávida aqui ficou mais curiosa...rsss

    Um ano de blog, que delícia!!!
    Este cantinho é lindo e merece continuar por muitos e muitos anos, quero ver vc falando do casamento, da faculdade, de como cuida da casa, dos filhos, do marido... enfim assunto não vai faltar

    Adorei o desenho e o jardim com a mangueira vai ficar onde??? onde????

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ei Thay, deixe de bobeira, viu só todo mundo sentiu sua falta, mesmo não tendo comentado. Eu sentii! E a criatividade de sua mãe... O que é aquilo?muito legal!
    Conta mais da sua casinha vai, não gosto desse suspense todo. Fiquei com ciúmes, pois nem me contou também, poxa!!!!!! rsrsrsrs

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  11. Mas que fofo o seu noivo...own
    Adorei os túmulos que sua mãe fez, devem ter ficado deliciosos, arrasou.

    Ai eu quero saber das novidades também, conta logo pra todo mundo menina, assim não vale viu....kkkkkk to chateada! sério! muito sério! tchau!

    Brincadeira, mas é sério..kkk

    Bjinho
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  12. Não entendi nada Thay

    Volteee e conte logo isso.

    Beijooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir