Páginas

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Alguém explica para esse povo.... + 3 anos e 5 meses de namoro *-*

Que não é porque eu vou casar cedo, que eu sou obrigada a ser mãe cedo!
É gente, o povo está assim: "Mas você vai casar tão novinha, já quer ser mãe?" #fofoqueiros
Nada contra quem foi mãe cedo, minha mãe me teve com 20/21 anos, então não tenho  preconceito. Sim, quando casamos é porque queremos formar uma família, mas antes disso, temos que aproveitar a vida de casal, pois depois do filho tudo muda!
Eu sou louca para ser mãe, desde pequena quando me perguntavam o que queria ser quando crescer, a minha resposta era curta e objetiva: MÃE!
Eu e o Junior adoramos crianças, e elas nos adoram também, mas tudo tem seu tempo certo. Como nós dois "crescemos juntos" (pois começamos a namorar muito cedo), conquistamos tudo juntos também, mas a família é sagrada! Temos que ter uma boa base financeira para manter um bebê, temos que aprender muitas coisas para saber educá-lo, enfim não é fácil!
Deve ser gratificante, emocionante, sei que vamos ser papais corujas sim, mas vamos ser quando chegar a hora certa, a hora de Deus!

Minha florzinha! Prima, mas dizem que parece filha! Xodó meu e do Ju|Legenda: "Faz bico pra foto meu amor"

---------------------- X ------------------------

Hoje completamos mais um mês de muito amor! Aiin como é lindo *-*
Crescer junto, aprender junto, se renovar junto, crer junto!
Sempre disse a Deus que queria apenas 1 amor, que queria apresentar para minha família apenas 1 namorado, e Ele realizou meu sonho! Já de cara me deu uma pessoa maravilhosa, pra cuidar, respeitar, amar, e ter todos esses sentimentos recíprocos no mesmo tamanho!
Amoooooooooooor, sabe que te amo demais né pretinho?!
Feliz mêsversário de namoro, feliz 3 anos e 5 meses *-*



---------------------- X -----------------------

Mudando de assunto de novo, vou esclarecer uma coisinha que ficou meio confuso no outro post. EU NÃO PAREI DE SONHAR! Apenas deixei Deus em primeiro lugar nesses sonhos! Deixei de me preocupar taaaaaaaaaanto assim, poxa gente, eu estava indo dormir 3:00h da manhã pesquisando inspirações para daqui a 3 anos! Assim não dá, até porque vou voltar a acordar cedo! Sim, essa é uma parte da novidade que agora a Aline também sabe.
[aa] A-M-E-I saber que o post também falou com muitas de vocês. Deus fala conosco nas pequenas coisas!

 
PS: Vamos colocar todas que sabe da novidade, por ordem de quem soube primeiro: Cris, Fê, Polly e Aline. E aí, vou dormir de couro quente?!
Beijos da Thay dorminhoca!

12 comentários :

  1. Nem me fala, tem gente que já esta torcendo que eu case gravida, acredita?
    Falaram que eu poderia casar gravida, sem problemas rsrsrsrsrs

    Parabéns por mais um mês de namoro, felicidades
    To curiosa pra saber qual é essa novidade, to mais por fora que sapo na lagoa :(
    Rsrsrsrs


    Tenha uma linda semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Certíssima você, tudo tem que ser planejado...
    Parabéns por tanto amor...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Hoje toda mulher quer estudar, trabalhar mais, ao invés de ter filhos, pode reparar que as pessoas que fazem essa pergunta que vocês falou, são de 40 anos de idade pra lá, né? Porque casar significava fazer filhos, só pode, cada casal dessa idade tem uns 5 ou 6...sem preconceitos!

    ResponderExcluir
  4. Eiiii sou vice.... mas não sou vascaína, não deveria ser vice... rsrsrsrsrsrsrsrs
    Esse povo quer que a gente engravide logo nunca vi! rsrsrs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Thay minha lindona, então vamos pedindo a Deus, estrutura, para assim podermos ser mãe na hora certa, pois querendo ou não filho tem gastos e imprevisíveis também... sempre tem que ter aquele dinheiro guardado... tudo no tempo certo é o melhor, no tempo de Deus tudo é diferente!
    Parabéns pela conquista, vc sabe o quanto fico feliz por vc!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns. Que venha mais e mais anos.

    Nossa nem me fale.
    Algumas pessoas quando fico sabendo que eu ia casar, me perguntaram se eu estava gravida.
    Aff ve se eu posso com isso.
    O povo gosta que engravidar a gente né.
    Ou tentar controlar quando vamos ter filhos.
    Ao mesmo tempo que fala que somos novas para ter filhos, fala que já temos que ter né.
    O povo chato viu. kkkk

    Beijos

    http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu super concordo com voce, quero ter meu filho depois de uns 4 anos casada!!! Ainda não me vejo mãe, adooooro criança mas quando começa a chorar, dou pra mãe kkkkkk
    David é como eu, e até já falou que vamos ter apenas um filho, pois ele cresceu numa família com mais 5 irmãos e nao teve atenção (diz ele kkkk).. Concordei com gênero e grau!! Pra mim dois já é demaaiss, mas que seja feito a vontade de Deus!!

    Aaah feliz mêsversário pra voces, Deus continue abençoando muiiitooo!!

    Bjoos
    http://brunaedavidparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Thay!

    Essa pergunta escuto SEMPRE! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. É assim mesmo. Isso porque você ainda não casou, depois que casa as pessoas perguntam: e o bebe, vem quando? rsrs
    Eu pretendo ter filho quando tiver uma situação financeira mais equilibrada, não estipulo tempo, mas por agora não. Estou querendo muito agora é um cachorrinho rsrs.

    Parabéns por mais um mês juntos. Que Deus venha abençoar cada dia mais essa união.

    Beijoocas

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao casal...
    filhos ? escuto a mesma coisa, coisa mais chata, isso quando não perguntam se já estou grávida pra ta casando tão nova e com pouco twmpo de namoro, mereço ? Não e nem vc kkkk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O povo é complicado viu? Ta vontade de socar!
    Odeio essas coisas!
    Parabéns ao casal lindo!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O povo sempre tem algum motivo para se meter na vida alheia, não adianta. Seja sobre filhos, casamento, roupa, casa...Sempre tem motivos! EU nem me importo. Tenho meu planejamento de vida e quero seguir tudo a risca, com a direção de nosso Pai.
    Deixe que falem, Thay! Cada um tome conta do que é seu.

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir