Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

A segunda novidade é que ...

ARRUMEI UM EMPREGO! Sim gente, estou empregada graças ao bom Deus!
Eu sou aprendiz de uma empresa de biociências! Começo a estudar na segunda. Sim, sou estudante, vou ganhar $$ estudando, mas sou uma colaboradora da empresa, pois tenho os mesmos direitos que todo mundo, leia-se TODOS os direitos!
E com isso tudo, o enxoval já andou né?! Não andou tanto, porque ainda não comecei, mas já andou!
Comprei nosso primeiro jogo de cama! Vamos ver?!







Aproveitei e comprei esse acendedor de fogão! Gente, calma, meu fogão terá acendedor elétrico sim, mas vai que acaba a luz, vou acender como? Além disso, essa maravilha é amarela, vocês sabem que quero meu enxoval de cozinha todinho amarelo! PS: já vi as próximas aquisições!
Em relação ao jogo de cama, já tirei ele desse pacote pra ver, e gente, é super macio, amei! As fronhas e o lençol de cima são listrados bege e branco com essas flores cor de rosa enooormes, e o lençol de baixo (com elástico) é só bege. Escolhi o bege e o branco pois são cores neutras, sabe-se lá que cor eu vou querer pintar o quarto do casal kk Só sei que os móveis serão brancos!
O Junior amou também, ele falou que mesmo com as flores não ficou um lençol de gay kkk Eu mereço?! É brincadeira dele, eu sei, já estou acostumada kk
E vocês, o que acharam das novidades?!
Antes que eu esqueça, alguém sabe se a marca Richwell é boa? Obrigada lindezas!
Bom final de semana a todas!
Beijos da Thay.

PS: Cadê as Andre"ss/z"as dessa blogosfera hein? Estão merecendo dormir de coro quente. Dona Kau, você também, rum. /[aa] Antes que eu esqueça, fui eu que fiz a planta sim! Obrigada pelos elogios!

17 comentários :

  1. Até 2016 vc terá uns 348 mil jogos de cama! kkkkkkkkkkk
    Parabéns novamente pelo emprego, vc merece!
    sim as Andress/zas tão sumidonas!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse jogo de cama.
    Tbm tenho um acendedor que comprei pra usar já , na cozinha daqui de casa. É ótimo viu!!
    Além do mais que vira e mexe um desses acendedor automático no fogão da seus piliques e nao acende , dai eu uso o acendedor.


    Tenha um lindo final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo novo emprego flor!

    Muito feliz por você!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

    DEUS É FIEL AMIGA!!!!

    e concordo com a Fê até seu casório seu enxoval vai tá completinho *-*

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu jogo de cama!
    To doida pra comprar os meus já tb, mas por enquanto estou nas toalhas que são mais baratinhas...kkkkkkkkk

    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo emprego Thay, espero que dê tudo certo.
    Adorei o jogo de cama. Gente vc vai casar em 2016 e já tem jogo de cama e eu vou casar daqui a 6 meses e ainda não tenho nenhum...kkkkkkkkkkk ta errado isso.

    Bjos
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo emprego. Deus é Fiel! E sobre a marca que vc perguntou, é uma marca de inox, certo? Minha amiga tem e odei. queima tudo e fica com um aspecto horrivel. é um inox muito discarado. rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, tudo bem?
    Primeira vez aqui no seu blog e já estou seguindo. Cheguei através do Vivendo Meu Sonho.
    Parabéns pelo novo emprego, que ele lhe traga muitas felicidades (além de dinheiro, rsrs).
    E bem lindo o seu novo jogo de cama, adorei!

    Se quiser conhecer meu cantinho, está super convidada:

    www.apenastrespalavras.com.br

    Se quiser seguir, também será muito bem vinda <3
    Bjão
    Ariadne

    ResponderExcluir
  9. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
  10. Amiga que Deus abençoe mais e mais!Lindo jogo de cama!
    E continue nos mostrando tudo rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo novo emprego!!!! E que lindo jogo de cama!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que bom Thay! Também sou uma estudante ganhando $$!
    Meu enxoval está de vento em poupa! Hahaha estou viciada em Tuppware!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  13. Conhecendo seu blog e já com noticias boas!!! otimos estudos e um bom trabalho pra vc que tudo de certo.
    Já estou te seguindo

    Bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Para tudo kk
    agora q eu vi q vc só casa em 2016, nossaaaaaa !
    até lá vc terá um enxoval mais completo que o meu kkk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oii, sou nova aqui... amei seu blog e já to seguindo :D
    E caramba... parabéns! Nível de organização e decisão de vocês MÁXIMO!
    Amei o enxoval, e daqui até 2016 vocês terão coisas pra uns 5 anos :D
    Parabéns, que Deus continue abençoando a vida de vcs dois e abrindo os caminhos para a realização do seu sonho!

    haa, passa lá: http://ninhadolucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que maravilha! Deus é fiel amada!
    ta linda a colcha rsrs. Acredita que nunca comprei nada? kkkk

    bjão :*

    ResponderExcluir
  17. Benção de Deus!!! Eita Jesus maravilhoso! Parabéns Thay, só pra deixar registrado um comentário rsrsrs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir