Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

A planta da nossa casinha!

Pois bem, essa é a primeira novidade. Definimos a planta da nossa casinha, agora o que nos resta é fazer a medição do terreno e assim definir o tamanho da casa.
A planta ainda pode sofrer alterações, pois estou pensando em colocar mais um banheiro, mas por enquanto, só pensando mesmo!
Vamos ver ela??

esse negócio tipo um quadrado atrás da área de serviço é o varal kkk


fachada

porta da sala de jantar saindo pro jardim (mangueira)

olhando de trás para frente

visão da lateral do banheiro (tá faltando um pedacinho da parede kkk)

visão dos fundos

olhando de frente para trás

Bom, essa é a nossa casinha, e tenho certeza que ela atenderá nossas necessidades a princípio. Não sei se vocês perceberam, mas a janela da sala é de canto, me apaixonei por este modelo desde que vi pela primeira vez.
Gente, não sei fazer telhado não ok?! E também não gosto, por isso acho que nossa casinha vai ser "reta" nessa parte!
E aí, o que acham? Pretendo pintá-la de azulzinho baby, ou até mais claro que isso, gosto de casas claras!
Que Deus esteja no comando dos nossos sonhos, amém?!
Beijos da Thay.

24 comentários :

  1. Deus já está no comando desde o primeiro pensamento, desde cada traço desenhado minha linda! Eu amei a planta e a janela de canto! Com certeza Deus já estará trabalhando nessa causa! Ficou linda!!!

    Bjssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Na primeira foto, eu achava que o corredor ali que tem uma cadeira vermelha era o banheiro tbm, mas estranhei que só tinha o " troninho" e que as outras portas tudo tinha entrada por ele. Depois que vi nas outras fotos que é um corredor com uma mesa de pc, né ? Ou nao? Se eu errei me desculpa.
    Mas adorei a planta da sua casa, ela vai ficar linda.

    Que Deus abençoe e que dê tudo certo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que lindo mocinha, que Deus abençoe vocês... Bjs

    ResponderExcluir
  4. Vai dá tudo certo amiga!
    Sua casinha vai ficar linda de viver!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. foi vc que fz essa planta?? ta perfeita!!
    assim q é bom, cozinha grande, com cômodos necessários, ótimo pra casal, parabens!
    que dê tudo certo na construção *-*

    beijos!
    http://weddinginsummer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Toooop Thay

    Ficou muito legal. gente como faz isso?

    A casa ta bem espaçosa viu.

    Deus abençoe tudo

    Beijooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o projeto muito bem divido !

    Parabéns !

    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  8. A casa tá super espaçosa!!! Adoro azul baby, tb acho cores mais claras mais bonitas em casas!!! Vai ficar lindo!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amémmm, tá super legal a sua casa flor...

    Com certeza ficará linda, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. O azulzinho será por fora Thay? Se sim, acho lindo! *-*

    Eu já tinha visto... lero lero... rsrsr adoreiii principalmente o BABY dentro do berço....rsrsrs





    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amém!rsrsrss
    Adorei tudo! Ficou lindo!
    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que benção..
    Parabéns amei a planta.. muito bem divida..

    Bjs
    Caminhando Pro Altar

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda Thay, super espaçosa né.
    Foi você quem fez a planta????
    Uma cor clarinha vai ficar linda sim.

    Bjoo
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  14. Amém Thay.
    Amei, ficou linda. Amei mais ainda a cozinha, que para ser grande!
    Meu Deus, não tem nada melhor que uma cozinha grande para poder movimentar rsrs. Ah lá de casa é pequena, deu pra perceber né!?
    Quando for construir a minha casinha vai ser enooorme.

    Acho que uma cor clarinha vai ficar lindo, mas também sou apaixonada pelo vermelho sangue. =)

    Beijooocas

    ResponderExcluir
  15. Ain flor... q feliz por vc =))
    Q Jesus abençoe essa casa q breve se tornará um lar... =)
    Vi sua msg no face... mas =( não deu p responder akela hora =(((((

    Bjus mil

    ResponderExcluir
  16. Deus já está abençoando linda !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. nossa Thay como vai ficar linda, linda mesmo, adorei, a janela é tipo em L?
    Aqui o tamanho quando fizermos o puxadinho vai ficar parecida com a sua, mas ao contrario, a sua tá crescendo para a esquerda e a minha para a direita...rsss
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Thay, sua casinha vai ficar grandinho comparada a minha. Gostei do projeto, estão bem distribuidos seus cômodos. Parabéns pelo projeto que breve será realidade.

    beijinhos...

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  19. ooown que amor amigaaa! ♥

    Nossa ela parece que é bem maior que a minha kkkkkkkk, adorei o projeto e em nome de Jesus vai se tornar realidade ♥

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Thay! Estava morrendo de saudades do seu blog... mas voltei!!

    Achei muito linda a planta da sua casinha... tá um luxo como dizia a Cris!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  21. Thay! É claro que quero participar do seu blog.
    A resposta é sim, mil vezes siiiiiim! =)
    Beijooocas

    ResponderExcluir
  22. Adoreeei sua casa, Thay, e que menina predendada hein?? A planta ficou linda!!!
    Que Deus possa abençoar vcs e que os sonhos de voces possam se realizar!!!
    bjoooss

    ResponderExcluir
  23. Oi Thay!
    Sua casa ficará linda!!!
    Que Deus te abençoe e que possa logo realizar esse sonho!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir