Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Novo Layout *-*

Nenhuma mudança exagerada, mas já deu para perceber pelo novo plano de fundo que o blog ficou mais "romântico", e vocês hão de concordar comigo, que tudo que é romântico, é DOCE, por isso o cupcake com dois corações é o novo favicon do blog (olha ali em cima na aba da página).
O mesmo também foi usado como "pingo do i" no nome que agora possui fotos mais atualizadas e uma fonte mais jovial.
A foto e o texto dali ( --> ) também foram mudados, repararam? (já disse, tem cheiro de romance no ar, respira fundo que você também vai sentir). E a letra do título da postagem também, mas ainda há a predominância do amarelo, principal cor da nossa decoração! Também tirei da barra da página do "Me encantan las uñas!", estava um pouco afogada no meio das coisas de casamento/casa, e principalmente, desatualizada, então quando quiserem encontrar alguma unha, é só ir nos marcadores lá embaixo!
Estou mudando aos poucos, uma coisinha ali, outra coisinha aqui, fazer o quê, a gente enjoa kk
Gostaram? Preferem esse layout ou o de antes? Sinceridade hein meninas!
Mas tarde tem post, ou melhor, tem DIY para as noivinhas "pobre pobre pobre de marré marré marré" isso inclui eu tá, só pra constar.
Beijos da Thay que está a essa hora (03:50 da manhã) mudando o blog e procurando DIY's kk


Nada mais romântico e doce que um ursinho de pelúcia e bombons em forma de coração!
O Junior me deu o Joe (lê-se Jhou) junto com os chocolates em setembro do ano passado, quando completamos 2 anos e 3 meses.  Lindo né?! Agora receber isso com seu amor FARDADO e sem estar esperando nada, aaaah (romance no ar) é perfeito!
Bye girls and boy (leia-se Davi, noivo da Kau, que não deixa a gente conversar em paz kkk Kau pode DEVE mostrar para ele tá?!)

Este post é programado. Fui dormir!

9 comentários :

  1. Adorei a mudança flor, sou assim também enjoo fácil de algumas coisas. rsrs. Ficou lindo e romântico a nova carinha do blog.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hum...que DIY é esse? Já é o móbile??? Doida pra vê, adoro DIY!!!!!
    Ah, fofo o seu cachorrinho!!!!

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Eu achei bem clean e romântico esse layout! Ficou ótimo!
    Parabéns!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei Thay! Esse cupcake ficou uma fofura! Amei sem comparação! Ficou lindo demais! Adorei!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o novo layout, ficou bem mais delicado e tem renda logo tem a cara da Thay! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hummm,,, que meigoo.. Flor que lindo seu ursinho!!! Meu boyfriend e bem romântico também... São lindos homens assim.. Beijoos

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ô gente,,,, são nessas horas q eu descubro o q é um favicon!!! aiiii amoooo ser informada... kkkk
    Não ria de mim,,,, eu sei sou meia relapsa com essas coisas... custei a descobrir como colocava o botão de seguir.... kkkk imagina favicon... ow eu ficava tentando imaginar o q era... então cv pode personalizar esse treco tbm!!!!!!!

    Ta simplesmente lindod e viver!!!! =)

    Hummm lindo o Joe...

    Como assim o Davi não esta deixando vc e a Kau conversarem?!

    Bjus mil

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha, simples e bonito.

    bjos

    http://homesweethomegi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo amor, mt obrigado por se dedicar tanto ao nosso espaço e Olá meninas desculpa não aparecer tanto por aqui que a rotina n está deixando nem os fim de semana hehehe, fazer o que quem quer tem que correr atrás. bjão e abraços

    ResponderExcluir