Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Ninguém lembra de mim + 1 aniversário do blog + post nº 200

Gente, desculpa pelo sumiço! Cris e Bruna, obrigado por lembrarem de mim! É que bateu um cansaço por causa da correria que eu estou com uma novidade que já já conto para vocês! Além disso, fiquei meio 10animada porque ninguém percebeu que eu sumi por 11 dias, só vocês duas meninas, ai fiquei pensando que ninguém sente minha falta aqui =/

Mas fazer o quê, eu gosto disso aqui e hoje é dia de festa!Hoje o nosso querido bloguito completa seu primeiro aniversário, que bonitinho!


E para comemorar ainda mais, o post de hoje é o de número 200 *-* Só tenho a agradecer vocês pelo apoio e carinho que recebo de vocês, por compartilharem das alegrias, das tristezas, expectativas, sonhos, frustrações. A cada comentário me sinto abraçada, com um cafuné, ou até mesmo ganhando uma surra. Vocês são mães, irmãs, amigas, confidentes. Não tenho palavras para expressar o quanto isso aqui me deixa feliz!
Obrigado por participarem dessa caminhada conosco, e principalmente, obrigado por estarem sempre presente na nossa vida!
Que venham muitos e muitos anos de blog!

9 comentários :

  1. Como assim ninguém sente sua falta???
    Eu postei aqui segunda feira perguntando se vc queria dormir de coro quente??? Ahhh não, eu sinto muita falta! Afinal, vc é nossa diva linda!
    Estou louca pra saber das novidades!

    Bjsssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa... Claro que sentimos a sua falta... Eu só não falei nada, porque fiquei um tempão sem comentar no de ninguém por causa desse 10animo que pegou todo mundo! Mas a gente te gosta viu???

    Volta a postar!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Como assim? Olha o drama hein!!!
    Eu não posso dizer muita coisa porque to em falta com as meninas também rs sumi uns dias, sem comentar sem visitar....mas foi por causa justa!

    Bj Thay

    ResponderExcluir
  4. Ebaaa, ai que bom que vc voltou :)
    Parabéns pelo um ano do blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oooown meu Deus du céu que carência dessa minha amigaaaaaaaaa rsrs, ow amiga ninguém te esqueceu ou te abandonou não boba, pare com essa ideia ram! sabe que estaremos sempre aqui ♥
    eu mesma estou em falta com todo mundo então me desculpa :(

    Thay parabéns pelo 1 aninho de blog logo é o meu que comemora kkkkk

    OBS: Vc foi a única que acertou lá no post viu?! kkkkk então é sinal que vc me conhece bem amiga uuuhu O/ kkkkkkk

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Thay eu não parei amiga por isso nem percebi, desculpa, eu assumo, me perdoa? Mas sempre que olho pras fotos do meu caldo verde e lembro que tenho q postar ele no blog eu lembro de tu TATU! rsrsrsrs
    Posso não ter lembrado q vc não postou mas nunca vou esquecer q vc existe, isso é impossível! ^^


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. E quem disse que ninguém lembra de vc??? Aiaiaiaiai
    Feliz niver do blog viu.
    Vem contar as novidades pra gente.

    Bjo
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  8. Para de graçaaaa!!
    Eu tbm sumi uma semana nem por isso to reclamando kkkkk
    Posta novidades pra gente amiga, fica escondendo os paranauê nada disso!!

    Bjoss lindona te adoro, viu!
    http://www.brunaedavidparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir