Páginas

sábado, 19 de outubro de 2013

Mobiliário da mesa do bolo

Oi gente, desculpa o sumiço, faltou luz aqui onde moro, ontem choveu granizo e tudo mais, Deus me deu um livramento e tanto, depois conto pra vocês.
Que bom que gostaram do terreno, como eu disse ele é bem grande! A Val deu a ideia de fazermos um mini jardim em volta do pé de manga, e eu amei! Vamos começar a pesquisar sobre isso!

Mas vamos ao assunto de hoje.

Todos sabem que quero um casamento rústico chique, e por isso andei pensando no mobiliário. Eu sempre quis a mesa dos doces deparada da mesa do bolo, e de preferência, todas na cor marrom, para aumentar o "ar rústico", só que olhando o mobiliário de um fornecedor, dei de cara com uma mesa, um tanto quanto ESTRANHA, sim, estranha. Olhei a primeira, a segunda e a terceira vez e achei ela feia, para falar a verdade, achei horrorosa, mas não é que agora to achando a bendita bonita?! To achando ela A CARA DA RIQUEZA kkk Talvez seja porque numa determina foto ela está super chique. Vamos ver??



a foto que fez eu me apaixonar pela mesa
A entrada desse salão, lembra um pouco a entrada do meu, e essa mescla do marrom com o branco ficou maravilhoso, e lógico que o bolo ajudou para chamar minha atenção, eu A-M-O bolos grandes. O valor da mesa é puxadinho, e essa parte arredondada onde fica o bolo pode ser retirada. A mesa dos convidados eu estava querendo mesclar um pouco, mesas com toalha e mesas sem toalha (Val não espalha, é segredo kk). Estou orçando o valor das cadeiras tiffanys, sim gente, eu tentei, tentei, mas não consegui resistir! Pelo menos para pedir orçamento né?! Vamos ver quando o valor chegar kkk
Lógico que ainda vou mostrar para o Junior, mas antes sempre vem pra vocês né, afinal, inspiração nunca é demais!
Beijos da Thay, que está adiando a postagem do aniversário da mamys porque a Polly e a Fê estão de dieta kkk

19 comentários :

  1. Eu curti essa mesa, simples e chique..mas deve ficar bem carinho mesmo, vale a pena, vai pagando aos poucos...

    Bjos

    http://homesweethomegi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai amorzinho eu ainda to na fase de achar estranha viu...hauahuahauahaua

    Vai ver que daqui a pouco eu gosto.

    Beijoos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito linda mesmo!
    Beijoo e otima semana!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Lindo e perfeito!
    Ai quando vejo essas imagens, tenho vontade de casar de novo =( (com o mesmo marido, é claro...rsrsrs)
    Beijocas e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  5. É uma mesa diferente... Acho arriscada... Tem que pensar muito bem pra ver se combina com toda a decoração e se não vai ficar... Estranha...rs

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sim a Fê ta de dieta e come caldo verde! kkkkkkkkkkk #vaientenderné?!
    Eu gostei da decoração, mas só na última foto, rsrsrs tbm acho arriscado, o decorador tem q ser fera! rsrsrs



    bjs


    fernamdamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu também to achando estranha essa mesa. Ser noiva é complicado né, uma hora odeia outra ama. Vai entender.

    Bjo
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  8. Thay, pois conte o livramente amiga!
    Hj choveu muito forte por aqui também, tive que vim pra casa do meu irmão quando sai do serviço!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Eu não achei estranha, mas ser noiva é complicado mesmo né, uma hora não gosta, outra hora gosta rs!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  10. q lindas mesas *-* meu sonho de consumo hehehe
    beijosss
    http://meudoceamadocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Thay, sou a única que achou a mesa linda? Não faz o estilo de decoração que quero, mas achei chique demais! Linda, linda e diferente. Se eu fosse ter um casamento mais chique, luxuoso com certeza arriscaria. E volte para nos contar o livramento, essas coisas tem que compartilhar.

    Um beijo
    Jéssica

    ResponderExcluir
  12. Eu só gostei na última foto, mas vai que eu gosto depois rsrs

    Bjsssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu tiraria a parte redonda da mesa do bolo.
    Ah, olha só vou ficar me achando hein, mencionando minha humilde idéia por aqui hummmmmmm.
    Ah, vc falou do sofá que tá maior que a parede da sala, então, vou fazer uma postagem mais pra frente, sobre o que vamos fazer naquela parede, aí vc vai ver como vai ficar legal.

    Bjs Thay e, as mesas ainda são segredo? kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Fui lá olhar a foto do seu terreno que ainda eu nao tinha visto, eu e o Leandro estamos doidos pra comprar um terreno tbm,mas é tudo muito caro.

    Pra falar a verdade o Leandro já tem um terreno com uma casinha que esta alugada, mas é longe da casa dos nossos pais e a gente queria comprar mais perto. Mas é tudo muito caro.

    Como vc falou lá, o terreno já custa cem mil.
    :(


    Eu achei linda essa mesa do bolo, bem diferente.
    Adorei.

    Tenha uma linda quinta- feira
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oie!!! Adorei seu blog!!!

    Adoro o estilo rústico chique! Vai ser minha inspiração para uma futura bodas! rsrss

    Respondi o email!
    bjos
    Su

    ResponderExcluir
  16. Amei este post me inspirou!

    beijos...ótimo final de semana
    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Sábado indiquei a receita do tu Naked Cake no Delicie-se tá? http://www.receitazada.blogspot.com.br/2013/10/delicie-se-10.html

    Beijocas

    ResponderExcluir
  18. Ei thay já tem 10 dias que vc num posta...
    O que houve amiga??
    Bjos

    ResponderExcluir