Páginas

sábado, 12 de outubro de 2013

Hoje o dia é deeeeela!

Parabéns uhul, parabéns uhul. Hoje é o SEU dia, que dia mais feliz!
Mãe, mãezinha, MÃEZONA! O maior orgulho que tenho é ser sua filha, ter sido gerada no seu ventre me faz a pessoa mais feliz do mundo. Você é a minha inspiração, minha companheira, minha melhor amiga! Que Deus te abençoe sempre, que realize todos os seus sonhos e que Ele me capacite para te dar cada vez mais orgulho e ser a filha que você merece!
Te amo minha eterna criança, afinal, como eu disse, hoje é o dia do seu aniversário, o dia das crianças! Minha bob esponja:*


13 comentários :

  1. Thay, você é igualzinha a sua mãe *-* Lindaaas!
    Parabéns pra sua mãezinha, que Deus abençoe grandemente a vida dela e que ela tenha muitos, muitos e muitos anos de vida =D

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra sua mãe Thay! Lindona ela!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra mamis!Que Deus a abençoe muitooo!Bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para sua mãe, ela é linda!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a tua mamis.
    Que Deus abençoe ela.
    E de muitos e muitos anos de vida.

    Mil beijo que Deus abençoe.

    http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parbéns para a doce mamy

    Beijoos flor

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns... parabéns... hj é o seu dia q dia mais feliz....

    Viva a mãezona da Thay..... Viva!!!! \o/

    Bjus mil flor...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns atrasado para a mamãe!!!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Vcs são lindas! Parabéns pra mamãe Thay!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Vc é a versão "queimadinha" da sua mãe... rsrs mto igual!!! rsrsrs

    Parabéns pra mamisss!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Aeh, parabéns atrasado para a mamãe! Mas vcs se parecem muitoooooooo!

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  12. Thay to atrasada, mas quero desejar muitas e muitas felicidades para a sua mãe em todos os dias da vida dela, viu. Porque criar uma menina como vc, é um trabalho para uma pessoa muito especial como a sua mãe é.

    Beijos

    ResponderExcluir