Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Vida, vida, vida....

Vou logo avisando que o post não é nada legal, e sim um super desabafo, então quem tá animada, por favor não leia, vou ficar mal se estragar a felicidade alheia!


Gente as coisas infelizmente não estão nada fácil, eu e minha mãe ainda não arranjamos um emprego, mas Deus não tem nos desamparado. Vou confessar uma coisa, não estou aguentando ouvir a palavra casamento, ando muito sensível, na verdade sensível a tudo, se ouço alguém falar já começo a chorar, disfarçadamente, mas choro!
Esse sonho ao invés de parecer mais perto como mostra o contador ali do lado (984 dias), está parecendo cada vez mais longe isso sim. Não tenho mais inspiração ou motivação para fazer algo, não tenho bufunfa para comprar algo pro enxoval, e a casa própria então, prefiro não comentar!
Estou numa maré de tempos ruins, que mais está parecendo o "mar de monstros" do Percy Jackson.
Só estou saindo de casa pra faculdade, pra igreja ou pra procurar emprego, nem uma distraçãozinha...
Além disso, não gosto de ficar enchendo o saco do Junior pra sair, ele que está pagando a faculdade dele e algumas coisas, não gosto que ele gaste o dinheiro dele comigo, sei lá, posso parecer besta, mas não gosto.
Por isso a falta de posts gente, não tenho nada pra contar, desculpem =/
Beijos da Thay triste e chorona.

11 comentários :

  1. Ai Thay fica assim não, sabe que pode contar comigo sempre né? Mesmo um tanto distante no face to sempre lá, me grita!
    Tenha fé que a benção de vcs vai chegar! :)

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Thay não fica assim não... sua benção já está vindo, as vezes ela está chegando na sua porta e quando reclamamos ela volta pro final da fila.. tenha fé...
    Já fez cadastro no infojobs?

    Fica bem e qualquer coisa estou aqui.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Thay, posso dizer qualquer coisa que quando estamos assim não adianta muito, né?! MAs creia, Deus vai te provar que tem o melhor, mesmo não conseguindo vê aos olhos carnais. Eu tenho um testemunho que vivi comigo e prometo contar amanhã no blog pra vc vê que Deus é poderoso e ama o casamento, vai por mim. Amanhã compartilho com vc e talvez se anime um pouco. Já me senti assim, achando que era a única a não ser abençoada., mas não é não, viu!

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  4. Linda esse desânimo sempre bate de vez em quando, mas confia em Deus que tudo vai dar certo. Tenta pensar em outras coisas enquanto não arruma emprego, aproveita esse tempo pra estudar, procurar coisas para o casamento, enfim ocupa sua cabeça.

    Bjinho
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  5. Thay, vc está no caminho, no caminho certo! Em breve esses momentos estarão apenas na lembrança, lembranças de dias difíceis mas que com certeza te farão mais forte! Olha, já passei por tudo isso, se te contar minha história vc fica mais arrasada ainda, e por isso te digo, isso vai passar! Pois você está fazendo por onde isso passar! Um grande beijo
    Lud

    ResponderExcluir
  6. Thay,fica triste não!Eu estava assim também,quando ouvia a palavra casamento,me dava um aperto,e eu nem tinha muito tempo,na verdade menos de um ano até a data desejada,sem emprego,sem um centavo...um dia uma amiga/pastora/madrinha me disse:Não olhe as circunstâncias,apenas diga pro Senhor o que você quer e siga! Eu fiz isso...ah,e isso foi dia 16/01/13...resultado,me caso o mês que vem,do jeitinho que eu sonhei!Deus tem preparado tudo!Confia querida...
    beijocas!
    http://dafeiraaoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fica assim não flor, Deus esta preparando algo grande para vc. Tudo acontece no tempo determinado por Deus, tenha fé que vai dar certo e vc vai conseguir o quer. E começar a fazer as coisas para seu casamento.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hey, que que é isso???

    Levanta essa cabeça minha flor. Nada de se inclinar pra derrota. Flor Deus sempre tem o melhor pra nossa vida, mas as lutas fazem parte.

    Queixo pra cima, brilho nos olhos e mão a obraaa...bora lutar pelos seus sonhos meu bem.

    Eu também sai do meu emprego no qual eu era tão feliz e agora também to no período de espera...sei como é rui...mas faz parte e a gente vai consegui!

    Nada desse baixo astral

    Hoje eu contei a história do meu papi no blog, leia lá...a vida é feita de muita luta mesmo!

    Conte comigo!!!!


    Beijo e beijos

    Te espero com outro ânimo.

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não fica assim não flor, Deus tem o melhor para vocês... calma, Deus estar preparando tudo com amor e carinho, a sua benção vai chegar!

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  10. Ai que coisa chata :/
    Mas não desanima Deus está no controle de todas as coisas, e vc vai ver a providencia vindo de onde você nem imagina.

    Bjs
    http://caminhandoproaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Pode parar! Desanimo pq as coisas não estão no seu controle, negativo. Lembre-se que elas estão nas mãos de Deus. Eu fiz meu casamento e minha casa em um ano pq Deus quis assim, por enquanto façam programas caseiros. Nao se cobre tanto, deixe a vida seguir seu rumo confie tudo dara certo! Bjs

    ResponderExcluir