Páginas

domingo, 1 de setembro de 2013

#suspirando

É o que eu estou fazendo. Simplismente sem palavras para definir o vestido, o  penteado, o véu, as flores do cabelo, a maquiagem. Babei, babei, babei. É, o tradicional nunca sai de moda! E vamos admitir né, a noiva é LINDA! 
Se fosse hoje, eu COM TODA CERTEZA DO MUNDO, me casaria assim!

Fotos retiradas do Google, caso seja a dona, me avise que dou os devidos créditos, ou retiro-as.


Beijos da Thay, que como diz o título do post, está #suspirando!
Bom domingo e boa semana!

PS: meninas, aquele não é o meu sousplat não, é só uma inspiração. Esses de crochê custam R$29,00 a unidade, o meu vai sair a menos de R$1,00 a unidade.

9 comentários :

  1. Vai ficar lindo seu sousplat
    e essa noiva ta lindíssima também babei! rsrs
    bjus

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau, de arrasar! Amei o cabelo dela, lindissimo ♥

    ResponderExcluir
  3. Lindoooo mesmo, de suspirar!!!!!!!!!
    E kd a senhorita no meu blog heim???

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente um arraso!! De suspirar mesmo.

    Bjo
    http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. De suspirar mesmooooo adorei viu... e realmente nunca sai da moda!! =) um arraso.....

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo. Muito lindo o penteado e o vestido. Uma combinação perfeita.


    Que DEUS abençoe
    http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa não é a dona do Blog Peguei o Bouquet??? Ela é linda e o casamento dela foi perfeito! Suspirando tbm rs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo penteado, só a maquiagem que acho que é para noiva estilosa, a maioria dos casamentos que vi, as noivas optam pela maquiagem bem clarinha.

    BJs

    ResponderExcluir
  9. amei essa primeira foto!
    o meu penteado vai ser coque alto, com uma trança pra dar o acabamento, essa flor da primeira foto é como eu quero para acessório de cabelo!
    apaixonei!

    beijos

    ResponderExcluir