Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Preparativos: Festinha surpresa pra mamys!

Oi gente linda.. Consegui um tempinho nos estudos das provas para vir aqui dizer que resolvi fazer uma festinha surpresa no aniversário da minha mamys.
Vai cair no sábado, dia 12 de outubro, sim pessoal, minha mãe nasceu no dia das crianças! Como estamos sem money, vou fazer apenas um bolinho, e um jantarzinho especial, para não passar em branco.
O bolo será um naked cake, já vou treinando pro noivado, e no jantar, aceito sugestões, lembrando que estamos de dieta kkk, mas como é sábado e aniversário, podemos fugir! Vou fazer umas bandeirolas escrito parabéns também!
Vamos ver no que vai dar..



Níver da Thais Galor do blog as aventuras de um jovem casal

Bodas de papel da Lud e do Japa - casamento na capital

Acho que vai ficar tipo o da Thais (temos uma toalha idêntica aqui em casa), mas com toques das bodas da Lud e das inspirações do meu best friend forever Google.
Como a mamys não acessa o blog, eu posso postar a vontade.
Beijos da Thay que ainda continua estudiosa kk

7 comentários :

  1. Que legal. Vai ficar bem bacana.
    Ótimos preparativos pra vc.

    Bjo
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  2. Ah, que lindo ver minhas bodas aqui! Vai ficar lindo sim, Thay, tenho certeza! Depois posta muuuuitas fotos pra gente, hein?

    ResponderExcluir
  3. Isso, não deixo o niver da mami passar em branco.

    Depois mostra tudo

    Beijooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. bom, uma coisa q eu faço (uma das únicas coisas q sei fazer) é arroz à piamontese, co um contra filé frito ou com escalopinho ao molho madeira e batas fritas!
    nao tem que nao goste!! rsrs

    beijoss

    ResponderExcluir
  5. Capricha amiga nos preparativos...
    Já que vc está apertada que tal arroz com creme de frango ou um bom estrogonoff
    passa lá no blog novo pra fazer um visitinha!
    bjus

    http://rosisillva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eee que delícia, adoro festas!
    Sua mãe merece! :D

    bjs

    fernandamouta.blospot.com

    ResponderExcluir
  7. Essas festas de inspiração estão lindinhas! Tenho certeza que sua mãe vai adorar. Sobre o cardápio, o meu prato mais famoso lá em casa é strogonoff, sério é bom demais, mas também só ele, né?! rsrsrs


    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir